Sungas

Sungas

A sunga é a escolha dos homens que gostam de curtir o verão com estilo! Elas ganharam seu destaque nos verões da década de 70 em um corte discreto e chegam repaginadas em cores, estampas e em cortes modernos. Na dúvida de qual modelo usar, opte por sungas com laterais mais largas que ficam bem tanto em quem está acima do peso quanto para quem está em forma.

Troca Fácil com custo zero

  • Política de Troca
  • Quando Trocar
  • Formas de Troca
  • Solicite sua Troca

Política de trocas e devoluções da Loja Virtual Renner

As Lojas Renner disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual www.lojasrenner.com.br - de forma rápida e fácil. É possível devolver os produtos e adquirir um cupom através de uma solicitação, preenchendo nosso formulário online. Você também pode trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas - verifique a loja mais próxima de você.

Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo Chat Online ou através do telefone 3004-5030.

Produtos comprados nas lojas físicas

Produtos adquiridos na nossa rede de lojas físicas, deverão ser trocados nas lojas físicas.

Confira sempre os produtos que chegam para você!

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;
  • Confira a cor escolhida do produto (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

Quando Trocar

Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu cupom por meio do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira se há violação da embalagem, se o produto encontra-se danificado/defeituoso ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, solicite seu cupom por meio do nosso formulário. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.
Prazo: Em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.

Atenção para relógios e óculos não exclusivos das Lojas Renner

Após o prazo de 90 (noventa) dias, mas dentro do período de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a troca ou procurar umas das Assistências Técnicas credenciadas.

Desistência ou arrependimento de compra

Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, caso o produto já tenha sido recebido, solicite seu cupom através do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida informar a nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Prazo: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Atenção para Moda Íntima, Perfumes e Cosméticos

Não realizamos trocas de moda íntima, perfumes e cosméticos, exceto produtos que estejam com a embalagem não violada.

Formas de Troca

Trocar em uma loja Renner perto de você

Você pode efetuar a troca de seus produtos em qualquer loja da Renner sem qualquer custo adicional*.

  1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  2. 2. Dirija-se até uma de nossas Lojas Renner;
  3. 3. Apresente o produto e a Nota Fiscal na Central de Trocas, explicando o motivo da troca;
  4. 4. Escolha uma das opções de restituição:
    • Vale-troca (para compras nas lojas físicas)**
    • Produto (da loja física, com valor igual ou aproximado).
Encontre a loja mais próxima

* Custo adicional

Você poderá restituir o valor do produto a ser trocado ou devolvido através de um Vale-Troca, no valor do produto, ou trocar por outro produto da loja física de valor igual ou aproximado. Quando o produto possuir valor inferior ao comprado na Loja Virtual, você receberá um Vale-Troca com a diferença. Quando o produto possuir valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

** Vale Troca

O Vale-troca emitido pela loja física só poderá ser utilizado posteriormente para compras na loja física.

Trocar ou devolver por meio do site

Você pode efetuar a troca ou devolução de seus produtos através do serviço de SEDEX a cobrar dos Correios. Observe o peso máximo para envio de 3kg. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Para devolver seus produtos e receber um cupom:

  1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  2. 2. Preencha o formulário clicando no botão abaixo;
  3. 3. Aguarde o envio do e-mail com instruções para devolução do seu pedido.
Preencher o formulário

Informações para utilização do Cupom

O Cupom somente poderá ser utilizado em nossa Loja Virtual.

Se a nova compra for exatamente no valor do cupom, o cliente deverá apenas finalizar a compra.

Se a nova compra tiver um valor superior ao valor do cupom enviado, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para finalizar a compra.

Se nova compra tiver um valor inferior ao valor de cupom utilizado, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030, para solicitação de um novo cupom, no valor da diferença.

Solicite sua Troca

Para solicitar a sua troca, preencha abaixo o formulário com os seus dados:

*Preenchimento obrigatório

"Caso haja mais de um produto, separar os códigos e valores com vírgulas.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Clique aqui.

Chat Online Telefone: 3004-5030

Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h.