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Troca Fácil com custo zero

  • Política de Troca
  • Quando Trocar
  • Formas de Troca
  • Solicite sua Troca

Política de trocas e devoluções da Loja Virtual Renner

As Lojas Renner disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual www.lojasrenner.com.br - de forma rápida e fácil. É possível devolver os produtos e adquirir um cupom através de uma solicitação, preenchendo nosso formulário online. Você também pode trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas - verifique a loja mais próxima de você.

Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo Chat Online ou através do telefone 3004-5030.

Produtos comprados nas lojas físicas

Produtos adquiridos na nossa rede de lojas físicas, deverão ser trocados nas lojas físicas.

Confira sempre os produtos que chegam para você!

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;
  • Confira a cor escolhida do produto (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

Quando Trocar

Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu cupom por meio do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira se há violação da embalagem, se o produto encontra-se danificado/defeituoso ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, solicite seu cupom por meio do nosso formulário. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.
Prazo: Em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.

Atenção para relógios e óculos não exclusivos das Lojas Renner

Após o prazo de 90 (noventa) dias, mas dentro do período de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a troca ou procurar umas das Assistências Técnicas credenciadas.

Desistência ou arrependimento de compra

Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, caso o produto já tenha sido recebido, solicite seu cupom através do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida informar a nossa central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Prazo: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Atenção para Moda Íntima, Perfumes e Cosméticos

Não realizamos trocas de moda íntima, perfumes e cosméticos, exceto produtos que estejam com a embalagem não violada.

Formas de Troca

Trocar em uma loja Renner perto de você

Você pode efetuar a troca de seus produtos em qualquer loja da Renner sem qualquer custo adicional*.

  1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  2. 2. Dirija-se até uma de nossas Lojas Renner;
  3. 3. Apresente o produto e a Nota Fiscal na Central de Trocas, explicando o motivo da troca;
  4. 4. Escolha uma das opções de restituição:
    • Vale-troca (para compras nas lojas físicas)**
    • Produto (da loja física, com valor igual ou aproximado).
Encontre a loja mais próxima

* Custo adicional

Você poderá restituir o valor do produto a ser trocado ou devolvido através de um Vale-Troca, no valor do produto, ou trocar por outro produto da loja física de valor igual ou aproximado. Quando o produto possuir valor inferior ao comprado na Loja Virtual, você receberá um Vale-Troca com a diferença. Quando o produto possuir valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

** Vale Troca

O Vale-troca emitido pela loja física só poderá ser utilizado posteriormente para compras na loja física.

Trocar ou devolver por meio do site

Você pode efetuar a troca ou devolução de seus produtos através do serviço de SEDEX a cobrar dos Correios. Observe o peso máximo para envio de 3kg. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Para devolver seus produtos e receber um cupom:

  1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  2. 2. Preencha o formulário clicando no botão abaixo;
  3. 3. Aguarde o envio do e-mail com instruções para devolução do seu pedido.
Preencher o formulário

Informações para utilização do Cupom

O Cupom somente poderá ser utilizado em nossa Loja Virtual.

Se a nova compra for exatamente no valor do cupom, o cliente deverá apenas finalizar a compra.

Se a nova compra tiver um valor superior ao valor do cupom enviado, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para finalizar a compra.

Se nova compra tiver um valor inferior ao valor de cupom utilizado, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030, para solicitação de um novo cupom, no valor da diferença.

Solicite sua Troca

Para solicitar a sua troca, preencha abaixo o formulário com os seus dados:

*Preenchimento obrigatório

"Caso haja mais de um produto, separar os códigos e valores com vírgulas.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Clique aqui.

Chat Online Telefone: 3004-5030

Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h.