Blusa Cropped Denim Fever com Estampa Tie Dye

Ref: 532044418

Ref: 532044400

Anterior

Descrição

Blusa confeccionada em moleton modelo cropped, com estampa Tie Dye.

Blusas Cropped

As blusas cropped, sucesso dos anos 90, voltaram para o repertório feminino. Para compor looks lindos e harmoniosos com elas, a regra é não mostrar o umbigo. Por isso, saias, shorts e calças de cintura alta formam o par ideal com essas blusas. Se você escolher um modelo mais soltinho, não tão ajustado ao corpo, a saia cintura alta é uma opção que combinada com salto fica perfeita. Já se preferir um modelo de blusa mais justo, cuide para não usar saia justa também, pois você poderá deixar seu corpo muito marcado. Quando for usar blusa cropped com calça ou short jeans, prefira também as lavagens mais escurinhas e arrase!

Para quem não sabe o tie-dye – que traduzido ao pé da letra já entrega a sua técnica de “amarrar e tingir” – teve seus primeiros registros lá no século 6, em um remoto território Japonês habitado por camponeses. Apesar de superantiga, a técnica só foi absorvida pelo mundo da moda nas décadas de 60 e 70, junto com o movimento hippie.

Clique aqui e confira sobre essa tendência no Blog Estilo Renner!

Nas Tendências

Cropped Mania

O cropped está com tudo! A peça de modelagem ousada e divertida é vista nas mais diferentes variações de tecidos, cores e estampas. O top cropped é ótimo para produções com tempero descolado, uma boa ideia é usá-lo com saia de cintura alta. O Cropped é a cara do verão!

Produto Esgotado

Avise-me:
Blusa Cropped Denim Fever com Estampa Tie Dye

Blusa Cropped Denim Fever com Estampa Tie Dye

Tamanho: P

Cor: Branco

Para sua maior segurança, atualizamos as Politicas de Privacidade e Termos de Uso do site (clique para ler). Ao continuar navegando nele, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Li e aceito as Politicas de Privacidade e Termos de Uso.