Bota Feminina Via Marte em Material Sintético

Ref: 537173585

Ref: 537173331

Anterior

Descrição

  • Bota feminina
  • Material: sintético
  • Salto baixo
  • Marca: Via Marte
  • COLEÇÃO INVERNO 2015

    Veja outras opções de botas femininas.

    Bota Coturno

    Pouca gente sabe, mas o coturno surgiu no começo do século passado e foi criado especialmente para soldados. Tanto é que, em inglês, coturno é conhecido como “combat boots” (em tradução livre, "botas de combate"). E com o passar dos tempos, o coturno ressurgiu novamente no final dos anos 70 com o movimento punk. Hoje em dia, eles caíram no gosto da mulherada e invadem as ruas com diversas possibilidades de looks e composições, mantendo a pegada mais punk, porém sem tanta rebeldia. Para usar coturnos, você pode apostar da duplinha "Leve e Pesado", usando um vestido soltinho. Outra dica de sucesso no look: usar uma saia com coturnos nos pés.

    Sobre a Via Marte

    Desde 1977 a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil. Ao longo dos anos construiu uma forte relação apaixonada com suas clientes, com estilo e modernidade reconhecida no mercado calçadista. Confecciona seus calçados com o melhor design, conforto e alta qualidade que sempre conquistam seus clientes.

    Nas Tendências

    BOTAS DA ESTAÇÃO

    As botas são ideais para compor looks cheios de personalidade. Elas aparecem em vários estilos e podem ser usadas em todas as ocasiões. Modelos em cano curto, cano longo, peep toes, de salto anabela, com franjas, coturnos e montarias são estilosos e versáteis para compor produções atuais.

    Produto Esgotado

    Avise-me:
    Bota Feminina Via Marte em Material Sintético

    Bota Feminina Via Marte em Material Sintético

    Tamanho: 35

    Cor: Marrom

    Para sua maior segurança, atualizamos as Politicas de Privacidade e Termos de Uso do site (clique para ler). Ao continuar navegando nele, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

    Li e aceito as Politicas de Privacidade e Termos de Uso.