Saia em Tweed com Spikes

Ref: 532137631

Ref: 532137622

Anterior

Descrição

  • Saia feminina
  • Confeccionada em tweed
  • Aplicação de spikes no cós
  • Fechamento de zíper
  • Composição: 100% poliéster
  • Veja outras opções de saia.

    A Collection - Moscou

    As tendências para o outono inverno 2013 vem cheio de referências étnicas. Sucesso na década de 70, as estampas que hoje surgem repaginadas e com um toque mais fashion e refinado são inspiradas nos índios americanos, asiáticos, astecas, nas tribos africanas, entre outras nacionalidades. Para combinar roupas e acessórios com estampas abstratas e bem coloridas, opte por cores mais claras como o branco, nude ou cinza e em peças que tenham uma modelagem mais simples. Tudo isso para deixar as estampas étnicas chamarem a atenção que merecem.

    Outra tendência desta coleção é o tema náutico. O estilo navy nasceu na década de 1920, quando a estilista Coco Chanel adequou as vestimentas tipicamente masculinas para o guarda-roupas das mulheres. Essa tendência é uma das mais fáceis de identificar, com listras que podem ser em azul e branco ou preto e branco. Repetições de ícones de barcos e corações em tons azulados também fazem parte dessa tendência. Já os acessórios com temas marinhos ganham destaque juntamente com coletes, as estampas de âncora, cintura marcada, vestidos listrados e saias plissadas.

    Produto Esgotado

    Avise-me:
    Saia em Tweed com Spikes

    Saia em Tweed com Spikes

    Tamanho: 36

    Cor: Bege

    Para sua maior segurança, atualizamos as Politicas de Privacidade e Termos de Uso do site (clique para ler). Ao continuar navegando nele, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

    Li e aceito as Politicas de Privacidade e Termos de Uso.