Sunga Infantil Mickey - Tam 2 a 12 Anos

Ref: 532504402

Ref: 532504365

Descrição Completa

  • Estampa Mickey surfando
  • Fundo coqueiros
  • sobre a marca

    Sobre a marca Disney

    Toda a magia da Disney vem inspirar os looks da nossa coleção. São blusas, camisas, vestidos, bolsas e pijamas adulto e infantil estampados com o

    estilo e diversão dos personagens Mickey, Minnie e cia! Tudo pra quem é apaixonado por esse mundo de cor e alegria.

    Compre os produtos da Disney e faça parte do mundo encantado com os personagens da marca.

    Produto Esgotado

    Avise-me:
    Sunga Infantil Mickey - Tam 2 a 12 Anos

    Sunga Infantil Mickey - Tam 2 a 12 Anos

    Tamanho: 2-3A

    Cor: Azul

    Troca Fácil com custo zero

    • Política de Troca
    • Quando Trocar
    • Formas de Troca
    • Solicite sua Troca

    Política de trocas e devoluções da Loja Virtual Renner

    As Lojas Renner disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual www.lojasrenner.com.br - de forma rápida e fácil. É possível devolver os produtos e adquirir um cupom através de uma solicitação, preenchendo nosso formulário online. Você também pode trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas - verifique a loja mais próxima de você.

    Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo Chat Online ou através do telefone 3004-5030.

    Produtos comprados nas lojas físicas

    Produtos adquiridos na nossa rede de lojas físicas, deverão ser trocados nas lojas físicas.

    Confira sempre os produtos que chegam para você!

    • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
    • Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;
    • Confira a cor escolhida do produto (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

    Quando Trocar

    Produto em desacordo com o pedido

    No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu cupom por meio do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

    O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

    Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

    Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso

    No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira se há violação da embalagem, se o produto encontra-se danificado/defeituoso ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, solicite seu cupom por meio do nosso formulário. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

    Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.
    Prazo: Em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.

    Atenção para relógios e óculos não exclusivos das Lojas Renner

    Após o prazo de 90 (noventa) dias, mas dentro do período de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a troca ou procurar umas das Assistências Técnicas credenciadas.

    Desistência ou arrependimento de compra

    Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, caso o produto já tenha sido recebido, solicite seu cupom através do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

    O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

    Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida informar a nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

    Prazo: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

    Atenção para Moda Íntima, Perfumes e Cosméticos

    Não realizamos trocas de moda íntima, perfumes e cosméticos, exceto produtos que estejam com a embalagem não violada.

    Formas de Troca

    Trocar em uma loja Renner perto de você

    Você pode efetuar a troca de seus produtos em qualquer loja da Renner sem qualquer custo adicional*.

    1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
    2. 2. Dirija-se até uma de nossas Lojas Renner;
    3. 3. Apresente o produto e a Nota Fiscal na Central de Trocas, explicando o motivo da troca;
    4. 4. Escolha uma das opções de restituição:
      • Vale-troca (para compras nas lojas físicas)**
      • Produto (da loja física, com valor igual ou aproximado).
    Encontre a loja mais próxima

    * Custo adicional

    Você poderá restituir o valor do produto a ser trocado ou devolvido através de um Vale-Troca, no valor do produto, ou trocar por outro produto da loja física de valor igual ou aproximado. Quando o produto possuir valor inferior ao comprado na Loja Virtual, você receberá um Vale-Troca com a diferença. Quando o produto possuir valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

    ** Vale Troca

    O Vale-troca emitido pela loja física só poderá ser utilizado posteriormente para compras na loja física.

    Trocar ou devolver por meio do site

    Você pode efetuar a troca ou devolução de seus produtos através do serviço de SEDEX a cobrar dos Correios. Observe o peso máximo para envio de 3kg. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

    Para devolver seus produtos e receber um cupom:

    1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
    2. 2. Preencha o formulário clicando no botão abaixo;
    3. 3. Aguarde o envio do e-mail com instruções para devolução do seu pedido.
    Preencher o formulário

    Informações para utilização do Cupom

    O Cupom somente poderá ser utilizado em nossa Loja Virtual.

    Se a nova compra for exatamente no valor do cupom, o cliente deverá apenas finalizar a compra.

    Se a nova compra tiver um valor superior ao valor do cupom enviado, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para finalizar a compra.

    Se nova compra tiver um valor inferior ao valor de cupom utilizado, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030, para solicitação de um novo cupom, no valor da diferença.

    Solicite sua Troca

    Para solicitar a sua troca, preencha abaixo o formulário com os seus dados:

    *Preenchimento obrigatório

    "Caso haja mais de um produto, separar os códigos e valores com vírgulas.

    Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Clique aqui.

    Chat Online Telefone: 3004-5030

    Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h.