Blog > maquiagem > Lancôme
maquiagem, beleza, lancome

Make rosé

Lancôme, maquiagem, maquiagem rosé, tons de rosa
Compartilhe:

Rosa ou amarelo? A saudável competição entre "cores do momento" tem dado inspiração pra muito look fashionista por aí. Mas, quando se trata da maquiagem, o rosinha reina absoluto: numa vibe monocromática (ainda que a pigmentação varie entre pálpebras, maçãs do rosto e lábios), os produtos rosados da Lancôme funcionam para produções diurnas e noturnas. E quer saber? Esse visual pro rosto fica lindo inclusive com roupa amarela, resolvendo qualquer dúvida cromática ;)    

A pele mais indicada pra essa maquiagem é levinha, sem excessos. Pra isso, aposte na Base Miracle Air de Teint, que tem textura finíssima graças à fórmula com Aerogel (um pó composto de partículas muito leves e 99,98% de ar). O produto deixa sobre a pele apenas o essencial, permitindo-a respirar e criando um resultado luminoso. Esse truque reforça o ar saudável que o blush traz (sabe aquele coradinho de verão?). Pra achar o tom ideal, vale testar. Geralmente os mais "bebê" aparecem mais nas peles clara, enquanto o rosa queimado valoriza o tom de negras e morenas. Até o batom pode ajudar a encontrar essa medida! 

Nos olhos, a dica é escolher um tom só de rosa, criando um efeito moderno. E nem precisa pesar no rímel: é a a sombra a protagonista do olhar. Finalize com os lábios, apostando em batons de diferentes pigmentos, dos mais românticos que beiram o nude aos bem vibrantes em pink. Essa variação fala muito sobre o seu estilo e humor do dia, viu?

Paleta de batons

Compartilhe: