Blog > beleza > Lancôme
beleza, lancome, maquiagem

Beleza retrô

Lancôme, beleza, beleza retrô, maquiagem
Compartilhe:

Brincar com a moda é como entrar em uma máquina do tempo: numa mesma produção dá pra transitar por diferentes décadas sem risco de colisões. Mesmo quem ama vestir as tendências mais frescas do momento, por exemplo, pode abusar do estilo retrô na beleza. Com inspiração no passado, escolhemos alguns dos itens mais desejados do presente, fáceis de obter com os itens da Lancôme:  

// olhar de boneca: cílios bem marcados e volumosos fazem a devida homenagem a Twiggy, ícone fashionista dos anos 60. Com a referência ao estilo boneca também no nome, o rímel Hipnose Doll Eyes, de Lancôme, é capaz de revolucionar o olhar. Outra opção da marca é o recomendadíssimo Grandiôse, na versão à prova d`água e com aplicador em formato de pescoço de cisne (o efeito nos cílios é incrível!). 

// blush rosinha: apesar de ter passado por décadas mais recentes, a ideia de retocar as maçãs do rosto com rosa remete ao século 18. Ao trazer a referência pros dias de hoje, misture o blush Subtil, de Lancôme, com batom e sombra da marca na mesma cor, numa pegada monocromática. 

// franjão: tanto na versão sessentista, reta e lisa, quanto na versão crespa e volumosa típica dos anos 80, esse corte não pode ser mais atual e nostálgico ao mesmo tempo. O bom é que existem cortes pra vários tipos de fios, valorizando a beleza natural de todas as mulheres.  

// sombra azul: a área dos olhos fica em destaque com essa "moldura" azulada em que diferentes tons são bem-vindos – do mais lavado ao azul marinho. Pra fazer esse jogo de cores, aposte na paleta Hypnôse, da Lancôme. 

Compartilhe: