A roupa da academia importa, sim!

07/04/19|MODA FITNESS

A moda fitness ganhou um cenário todo seu, já reparou? Tão especializado que as peças aparecem com um visual que se torna tendência também fora do seu ambiente natural (aka academias). É uma pegada de street, com mistura de sporty e, muitas vezes, uma pitada de "chic". E, assim, roupas antes usadas para exercícios ganham as ruas e caem no gosto das fashionistas, sempre com muito conforto.

O que não se deve esquecer é: essas peças têm como objetivo principal auxiliar e facilitar os movimentos na hora de praticar exercícios. Existe muita tecnologia envolvida na construção e execução de cada legging com uma estampa linda que você vê desfilando por aí. É por isso que uma dose de entendimento sobre as roupas é essencial na hora de escolher – elas podem fazer toda diferença nos seus treinos.

Veja abaixo algumas informações importantes para o momento da escolha. E, claro, saiba que toda essa tecnologia ainda ganha a carinha das tendências mais fresh. Novas estampas, como os florais de outono (com fundo preto) e as peças em neon (que sempre foram clássicas no universo fitness, mas agora são queridinhas do guarda-roupa inteiro) são ótimos exemplos. Resumindo: dá pra ter muito estilo, conforto e ainda cuidar da saúde.

Quer ver como tirar ainda mais proveito da tecnologia nas roupas?