Dia das mães: presentes de última hora

10/05/19|

Quem dera a correria do dia a dia não atropelasse nossos planos e até mesmo algumas tarefas importantes, né? Sem julgamentos, afinal o ritmo cotidiano não é nada fácil. O meses passaram voando e uma das comemorações mais importantes chegou em um piscar de olhos. Tudo bem ter se distraído um pouco. E não se preocupe: sua mãe nem vai notar que o presente foi de última hora!

Primeiro de tudo: respire fundo! Não adianta escolher algo sem pensar muito. Afinal, não se esqueça, você é uma das pessoas que mais conhece sua mãe (no mundo todinho). Use as informações a seu favor, porque isso vai ser de grande ajuda. Pense, por exemplo, nos hobbies preferidos, na cor que ela gosta e até os ambientes que costuma frequentar. Agora, com calma e com bastante conteúdo, foque em encontrar o melhor presente!

Separamos alguns presentes à prova de erro. Os básicos são garantia de acerto (ideal para quando o tempo para escolher o presente está  curto). Outra dica é investir nos lançamentos para a próxima temporada, já as peças para os dias frios são novidades, além de úteis (winter is coming :P)! Vem ver: