Blog > jaqueta > Dicas
jaqueta

Como usar jaqueta corta vento

Dicas, Moda, Outono inverno
Compartilhe:
Como usar jaqueta corta vento
Jaqueta corta vento virou sinônimo de item curinga da moda masculina e feminina – transita por todas as estações, injeta cor no look, combina com tudo (tudo mesmo!). Provou, mais do que qualquer outra peça de roupa, que a fronteira entre esporte e lazer caiu de vez. E, para não dizer que não falamos de beleza, vamos aos fatos: é linda.

As formas de usar são variadas, mas, em todos os casos, a dica mais valiosa é não temer a mistura de vibes. Ou seja: invista em calça clochard, bermuda de alfaiataria e até uma saia lápis como complementos perfeitos para uma corta vento. Se ela for oversized e permitir sobreposições, então… vai ser sua roupa da sorte <3

Vale lembrar que ela não está sozinha entre as opções de jaquetas leves! Dá para ampliar a busca por modelagens mais alongadas, buscar puffers coloridíssimas, casacos de matelassê e bombers que transbordam personalidade. O material sintético é um aliado do estilo contemporâneo, então acabamentos envernizados e tons neon agregam – e muito – no estilo.

Quer ver mais opções?

Compartilhe: