Blog > maquiagem > Dia dos Namorados
maquiagem

Qual a maquiagem certa para o Dia dos Namorados?

Dia dos Namorados, Dicas, Maquiagem
Compartilhe:
Qual a maquiagem certa para o Dia dos Namorados?

A pergunta do título, claro, é uma provocação! Felizmente, o papo de "pode isso, não pode aquilo" caiu em desuso quando o assunto é nossa forma de se vestir ou de se maquiar. No dia dos namorados não seria diferente, certo? A não ser que…  consideremos "maquiagem certa" como aquela que mais combina com o estilo de cada pessoa. Aí sim, suas regras sobre o que é CERTO são muito bem-vindas.

Pensando nisso – e pensando também em aproveitar o dia 12 com quem a gente gosta –, fizemos uma listinha com possibilidades de encontro para celebrar a data. Além de inspirar o planejamento, damos dicas de produtos Maybelinne capazes de realçar toda a beleza do momento. Simples assim, já que a prioridade é curtir essas horinhas de romance <3

Quer ver como é fácil?

1 // Encontro arty: se vocês gostam de ir a museus e galerias de arte, considerem essa possibilidade no dia 12. Além de ficarem juntinhos enquanto veem as obras preferidas, museus costumam ter café charmosos e silenciosos, perfeitos para uma conversa intimista. Já que o mood desse passeio é bem visual, aposte em batons líquidos coloridos, com bastante pigmentação e efeito duradouro. O Maybelline Matte Precise é primeiro líquido com efeito mate e fica incrível nos lábios.

2 // Tour dançante: se o foco da noite é encarar uma pista, tente contemplar o gosto dos dois. Ou seja, se não é possível chegar a um consenso sobre o som, faça um roteiro com várias paradas! Assim vocês se divertem com a mudança de ambiente e o clima de cada boate. Na make? Brilho com Maybelline Master Strobing Stick, que deixa a pele luminosa e, por ter fórmula cremosa, garante maior aderência à pele. Arremate com delineador Colossal Rock Star, que dura 24 horas sem escorrer nadinha.

3 // Jantar feito em casa: se alguém do casal for bom de cozinha, essa pode ser uma ótima opção para fugir dos restaurantes lotados. A dica de make é algo leve, levíssimo – lembre que o clima é informal, ainda que você capriche nas velas ou decoração (grandes chances de virar maratona de séries, confessa?). Foco em valorizar os seus atributos com uma pele que parece natural. A base Fit me!, que é nossa preferida, tem acabamento matte e deixa os poros invisíveis.

4 // Show de música: se vocês derem a sorte de encontrarem uma programação musical, aposte! Vale pesquisar casas menores, com bandas menos conhecidas – legal descobrir coisas novas juntos, né? Blush combina com o momento porque dá aquele ar de saúde típico de quem está feliz, dançandinho e aproveitando muito o momento.

Compartilhe: