Como escolher a sua fragrância perfeita

14/07/19|PERFUMARIA

Escolher o perfume ideal não é uma tarefa fácil! Afinal, em meio a tantas propagandas glamurosas, embalagens exuberantes e inúmeras opções de fragrâncias, é fácil se confundir (ou querer testar todos!). Boa notícia: alguns conhecimentos básicos podem te ajudar a fazer a escolha certa, que ressalta suas melhores características. 

Alguns pontos devem ser levados em consideração nessa escolha: as temperaturas, por exemplo, fazem diferença em como a pele absorve o perfume. Nos dias quentes, o suor interfere – por isso vale caprichar mais na fragrância. Os pontos do corpo onde aplicar o perfume, e até mesmo onde armazenar os frascos quando não estiverem em uso (confira aqui um especial sobre o tema), também garantem que a fragrância que você escolheu com tanto cuidado dure e tenha o efeito desejado. 

Selecionamos 5 dicas valiosas, que listamos abaixo. E lembre que, apesar dos fatores objetivos, é o seu gosto e a sua personalidade que são responsáveis por 99% da escolha. As informações apenas ajudam que aquele 1% seja completado com perfeição. Todo mundo procura o match perfeito na hora de escolher os perfumes, não é mesmo?