Blog > infantil > Fofura
infantil

Moda infantil: prática, mas sem perder a fofura

Fofura, Infantil, Moda
Compartilhe:
Moda infantil: prática, mas sem perder a fofura

Para quem tem um pequeno para ficar de olho, é hora de estar ainda mais atento: depois da chegada definitiva do inverno, tem até chance de neve em algumas regiões do Brasil. Em outras partes do país, pode não estar esse frio todo, mas, com certeza, o inverno se responsabiliza por trazer um ventinho gelado em algum dia desses três meses. Melhor se preparar, né?

Manter as crianças quentinhas garante que o seu minifashionista passe pela estação fria com muito estilo e longe dos resfriados. Algumas peças podem ser super aliadas para isso. É o casa das famosas calças "vira-pé", aquelas cuja barra da calça desdobra e vira tipo uma meia, sabe? Delícia, apenas. Dá vontade de procurar na versão adulto :P

Para garantir a produção quentinha, separamos algumas peças must-have para os dias gelados. Dizem que inverno é a estação da elegância, não é? Mas, com as peças infantis da temporada, passa, com certeza, a ser a estação da fofura. Vem ver!

// Casacos ultramegapower quentinhos: e tão fofos quanto! As peças vieram com proteção extra e muitas possuem a parte interna de pelúcia ou pelo sintético – aqueles detalhes que garantem ainda mais segurança contra o frio. 

// Dose extra de bichinhos nos blusões e suéteres: os blusões super quentinhos estão mais fofos do que nunca graças ao apelo irresistível dos animais <3

// Calças e peças para sobreposição: além das calças, que também têm opções apeluciadas, aquelas peças que costumam ir por baixo do look são indispensáveis. Dose dupla de proteção e conforto!

Compartilhe: