Blog > moda > Estilo
moda

7 saias para 7 dias da semana

Estilo, Moda, Saias
Compartilhe:
7 saias para 7 dias da semana

Ter uma coleção de saias à disposição no armário é meta: elas são daquele tipo de roupa capaz de assumir os mais diferentes estilos e injetar muita personalidade no visual. Podem ser românticas – com babados e estampas de flores –, podem ter shapes geométricos e sofisticados, podem ser levinhas ou estruturadas (basta um tecido mais encorpado), podem ser curtas ou longas (sem contar a mídi, comprimento intermediário que é hit da temporada). 

Uma das maiores vantagens das saias é que elas atuam como protagonistas no look. Ou seja, pode até não parecer tão prática quanto uma peça única – tipo vestido ou macacão –, mas a verdade é que basta combiná-las com um top neutro para estar linda e pronta. T-shirts lisas ou camisas (que podem ser fechadas com um nó na cintura ou arrumadas para dentro) são bons exemplos de como combinar saias sem levar tempo demais. 

Para arrematar, aposte em sapatos que saiam do óbvio: botas, coturnos, tênis ou sandálias tratoradas são formas de quebrar toda e qualquer obviedade possível. Fora isso, é experimentar muito! Não tema variar nas combinações e procurar novas maneiras de vestir uma saia. Até porque, aí vão 7 opções de como usar. Mas, na semana seguinte, o desafio é mudar, certo?

// SEGUNDA: animal print para começar a semana com visual poderoso

// TERÇA: com blazer, a saia curta pode assumir sua vocação girl boss

// QUARTA: uma leve assimetria deixa a saia super charmosa

// QUINTA: o modelo tubo reforça o viés cosmopolita – até da estampa vibrante

// SEXTA: poá maximalista e modelagem envelope para ir do trabalho ao happy hour

// SÁBADO: look levinho com textura e tom natural – misture com top do mesmo tecido <3 

 DOMINGO: jeans, cintura clochard e fivela para curtir o domingo

Compartilhe: