Se inspirar no hobby do seu pai pode ajudar na escolha do presente ideal

01/08/19|

Se seu pai tem um hobby, você já sabe: tudo que diz respeito à atividade ganha a imediata atenção dele. Tem pai aventureiro, pai cozinheiro, pai boleiro... a lista de opções é grande. Mas o certo é que, independente do que ele gosta de fazer nas horas de folga, trata-se de uma pista e tanto na hora de escolher o presente de dia dos pais!

O passo a passo é muito simples. Encontre o hobby dele na lista abaixo, veja algumas inspirações de roupas, sapatos e acessórios e corra para a loja (física ou virtual). Por lá, além de garantir o item desejado, você ainda vai achar uma série de opções para completar o kit presente. Ah, e não se esqueça de uma das atividades preferidas de qualquer pai: celebrar momentos especiais com os filhos. Com muito amor você deixa ele feliz em 3, 2, 1!

Vamos à lista? O hobby do seu pai é…

1. ESCUTAR MÚSICA: se é para ficar literalmente no tema, encontre peças que remetam às bandas favoritas dele.

2. PRATICAR ESPORTES: moletom confortável e jogger, além de tênis, formam o combo ideal para o seu pai ficar com o exercício em dia.

3. CURTIR A NATUREZA: tecidos confortáveis podem ser ótimos aliados para seu pai explorar lugares novos em dias cheios de aventura. Estampas botânicas também vão agradar!  

4. PROVAR BONS VINHOS: uma seleção de peças na cor da bebida preferida dele, que tal? Combine com itens em tons de caramelo para um efeito moderno. 

5. LER OU VER FILMES: se ele é do tipo intelectual, aposte em peças elegantes, porém confortáveis – ideias para uma maratona de leituras ou horas no cinema.

6. FAZER MARATONA DE SÉRIES: em casa, com os pés pra cima… quer dica melhor de que tipo de presente vai fazer o maior sucesso?