Blog > esporte > Bermuda Biker
esporte

Em alta: bermuda ciclista

Bermuda Biker, Estilo, Moda
Compartilhe:
Em alta: bermuda ciclista

Aquelas e aqueles que amam se aventurar na moda sabem: às vezes, certas tendências podem ser rotuladas como "difíceis de usar" e parecem funcionar apenas nas redes sociais. Talvez a bermuda ciclista tenha entrado no seu imaginário dessa forma. Porque ela levanta debates e pode parecer complicada para os looks dia a dia, não é? 

Não mesmo! A bermuda biker é confortável e tem se mostrado super versátil. Com DNA esportivo, é uma ótima opção para esbanjar fashionismo, criatividade e muito estilo. Lembrando que outras tendências já carregaram algumas dúvidas e depois se provaram, mais do que uma moda passageira, ícones do athleisure... alô, pochete!

Acreditamos que esse é mais um dos casos em que a modelagem e as possibilidades de composições vão garantir o espaço da peça nos looks e produções. A bermuda ciclista chegou tímida no final do ano passado, foi se destacando e VOILÁ: virou desejo! Feita essa defesa, agora vamos ao que mais interessa – como usar a famosa bermuda?

// Casual: com peças mais despojadas dá para criar um ar calculadamente despretensioso. Misture a bermuda com camisetas largas e tênis de corrida ou invista em uma peça mais neutra e básica para parte de cima. Perfeito para uma passeio no parque ou barzinho. Ah, atenção para os acessórios, que equilibram a vocação esportiva.

// Bem Fashionista: como a peça já é considera estilosa, para torná-la fashionista é fácil. Basta adicionar mais peças com bastante estilo e personalidade! Uma boa pedida é alinhar o visual ao street style, com roupas de impacto na parte de cima – tops, amarrações e transparências, por exemplo.

// Sport Super Chic: com certeza você já deve ter visto algum look da bermuda de ciclista com camisa social ou blazer, não é? É isso, a peça cumpre um papel de protagonista quando aparece neste tipo de produção. Quando finalizada com sapatos de salto fino, então… sucesso!

Compartilhe: