Blog > dicas > Dicas
dicas

Feriado no sábado com good vibes

Dicas, Estilo, Moda
Compartilhe:
Feriado no sábado com good vibes

Este ano, o feriado de 7 de setembro caiu no sábado – o que, para muitos, já era sinônimo de dia sem trabalho. Ainda que não tenha surgido uma folguinha extra na semana, sem bad vibes, ok? Afinal a data continua sendo comemorada no país inteiro. Pode significar preços especiais naquele restaurante que você gosta ou apenas um motivo extra para aproveitar o dia.

Separamos 5 dicas de como curtir o feriadinho – que não se tornou um feriadão – de forma bem gostosa. Lembrando: pode ser sozinha ou acompanhada, certo? A sua companhia é prazerosa, por isso, lembre-se de torná-la ainda mais aconchegante. E, claro, se quiser chamar amigos ou crush… feriado é sempre uma boa desculpa!

Bora se divertir neste sábado, escolhendo o programa que mais combina com você. Vale curtir um dia ao ar livre na sua cidade ou aproveitar o começo de mês (aka mais $$ na conta) e provar aquela comidinha delícia que você está desejando há um tempo. As opções são muitas! 

Vem ver o que a gente separou:

1 // Reúna-se com seus amigos: para um piquenique no parque ou um almoço estendido – aqueles com vibe de domingo. Afinal, você pode ter algum amigo que trabalha no final de semana e vai adorar curtir um sabadão sem compromissos! Sem contar que reunir amigos é sempre uma boa forma de renovar as energias <3

2 // Faça um bate e volta: sabe aquela frase que diz que queremos conhecer o mundo, mas muitas vezes não conhecemos o quintal da nossa casa? Existem muitas belezas que cercam o local que você mora, então que tal dar uma pesquisada no que a sua cidade ou as redondezas têm a oferecer próximo de você? O Brasil é lindo em cada cantinho e pode haver uma beleza natural escondida a uma pequena trip da sua casa.

3 // Mate uma vontade: como falamos no texto, é começo de mês, os boletos não acabaram com o dinheiro… pode ser um bom momento para aproveitar e se mimar um pouquinho! Ir naquele restaurante ou café que já recebeu várias indicações, parar de adiar a ida ao cinema e ir ver um lançamento, dar uma passada em uma loja e garantir um novo produto para sua rotina de skin care. E por aí vai. 

4 //Convide o/a crush para um passeio ao ar livre: que jeito delícia de conhecer melhor alguém não é mesmo? Dê uma olhada nos rolês culturais que a sua cidade oferece no final de semana – alguma feirinha de rua ou brechó a céu aberto? O papo sempre rola fácil quando o entretenimento é leve e acompanhado de boa música ou comidas gostosas #ficaadica

5 // Sabadou até o fim: para encerrar, que tal uma balada? O clima de feriado costuma tomar conta da cidade mesmo quando a data cai em um final de semana. Ou seja, a energia vai estar lá em cima e, bem provavelmente, as festas estarão lotadas. Bora se divertir, dar risada, encontrar amigos, dançar e ouvir música boa! Caso você não seja um super fã de balada, sempre haverá um barzinho novo para conhecer.

Compartilhe: