5 apps de finanças

29/10/19| COMPORTAMENTO

Um bom planejamento das suas finanças pode te permitir ir mais longe e conquistar aquele tão sonhado objetivo, seja uma viagem inesquecível ou mais conforto em casa. Então, aproveitando que os smartphones agora nos acompanham diariamente, que tal conhecer alguns aplicativos que vão ajudar a gerir o dindim com mais tranquilidade?

Guiabolso

Esse é um dos apps de finanças mais baixados do Brasil. Com ele você pode sincronizar todos os seus gastos automaticamente e se conectar com os apps do seu banco. O aplicativo também te permite criar alertas de gastos e disponibiliza outras informações sobre economia.

Money Lover

O aplicativo Money Lover já foi premiado por ajudar a gerenciar as despesas, criar e acompanhar orçamentos. Ele também tem lembretes sobre as faturas a vencer e um delicioso “modo viagem”, onde fica mais fácil planejar os gastos durante as férias.

Jimbo

Esse app tem o selo da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e traz as funções tradicionais de um app de finanças pessoais: permite registrar e categorizar despesas, cria um resumo do mês e mostra gráficos. O diferencial é que com ele você também traça sonhos e monitora quanto está perto de realizá-los financeiramente.

Mobills

Fácil de usar e gratuito, o aplicativo Mobills faz a categorização de gastos, permite exportar dados e cria gráficos de fluxo do seu dinheiro. Você também pode planejar suas finanças criando metas de gastos por categoria e acompanhando a evolução das despesas durante o mês.

Splitwise

Sabe aquelas contas complicadas de jantares ou viagens em grupo? O aplicativo Splitwise é perfeito para resolver isso. Com ele você adiciona todos os gastos de uma situação específica e esclarece quanto cada pessoa está devendo. Assim dá para lembrar alguém do pagamento e também zerar a dívida diretamente pelo aplicativo. Ufa!

Com organização e cuidado dá para fazer tudo que a gente ama e ainda se preparar para o futuro, viu?

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS