Boost na autoestima

21/10/19|BEM-ESTAR

Hoje vamos falar de coisa séria (com amor). Anda sofrendo com baixa auto estima, ou outros problemas emocionais, e sente que precisa de apoio? Nossa dica é procurar ajuda com terapia e médicos especializados no assunto, e também encontrar na internet perfis que buscam a autoaceitação e compartilham boas inspirações. Reunimos alguns para ajudar a dar um boost na autoestima.

Para ativar seu girl power

A Obvious Agency compartilha todo dia imagens e fotografias cheias de mensagens de empoderamento, que fogem dos clichês e são temperadas com design, humor e, algumas vezes, até memes divertidos.

Para aliviar problemas

A autora e ilustradora portuguesa Clara nos ajuda a ver certos problemas e defeitos com mais leveza. Em seu perfil @claranao ela compartilha mensagens e desenhos autobiográficos, sempre defendendo que a vida é muito importante para a desperdiçarmos com baixa autoestima.

Para se cuidar

O projeto Chá de Autoestima tem como missão ajudar as mulheres a enxergarem seus potenciais na vida pessoal e profissional. Com posts nas mídias sociais e alguns eventos presenciais, o @chadeautoestima espalha aprendizados sobre como lidar com problemas emocionais e atingir a autoaceitação.

Para se inspirar em outras

O projeto Empodere Duas Mulheres defende que fortalecer a si mesmo é fortalecer o outro. Nos ajuda a enxergar a força que temos dentro para não cambalear diante dos desafios e faz conhecer uma comunidade de mulheres inspiradoras!

Para se libertar de padrões

O perfil Eff Your Beauty Standards é gringo e compartilha posts com mensagens de autoestima para romper com os padrões de pesos e corpos perfeitos. Cheio de fotos de pessoas estilosas que não querem que dietas e outras nóias controlem a vida e gerem problemas emocionais.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS