Filmes de romance

18/10/19| ENTRETENIMENTO

Tem dias que tudo que a gente quer é assistir a um filme de romance para se emocionar e desligar um pouco do mundo lá fora, né? E se você acha que o amor virou assunto do passado, se engana, pois em 2019 ele continua rendendo ótimos filmes. Veja nossa lista de favoritos, prepare sua pipoca e curta no day off!

1- “Entre Tempos”, de Valerio Mieli

Um filme sobre o amor entre duas pessoas totalmente diferentes e como os altos e baixos de um relacionamento nos trazem alegrias, frustrações e amadurecimento. Somando a isso, vemos uma narrativa que conecta diferentes espaços temporais e uma fotografia linda!

2- “Guerra Fria”, de Pawel Pawlikowski

Romance impossível tem gostinho especial? Pois parece que sim, com essa história que se passa durante a Guerra Fria nos anos 50, entre uma cantora e um músico de origens e temperamentos opostos. A fotografia em preto e branco traz uma estética superinteressante!

3- “Megarrromântico”, de Todd Strauss-Schulson

Pode parecer um pesadelo viver o sonho de uma comédia romântica se você não acredita no amor, concorda? É sobre isso e mais um pouco que essa crítica sobre os clichês do gênero nos traz, junto com um humor único e uma protagonista pra lá de carismática.

4- “Alguém Especial”, de Jennifer Kaytin Robinson

Encarar a solteirice depois de um relacionamento pode ser difícil, mas com certeza fica melhor com a ajuda de amigas divertidas em NY. Um filme envolvente com personagens com quem, de um jeito ou de outro, acabamos nos identificando e aprendendo!

5- “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz

Duas irmãs com temperamentos opostos, mas com algo grande em comum: a necessidade de enfrentar as regras sociais e ir atrás dos sonhos de vida. O filme indicado a representar o Brasil no Oscar 2020 ficou conhecido como sendo um ‘melodrama tropical’ então vale assistir para descobrir o porquê!

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS