Qual seu tipo ideal de lingerie?

19/10/19| MODA

Lingerie virou um item de moda – mais do que aliada das mulheres no dia a dia, também ajuda a criar um visual atraente sem perder o conforto. Mas, no meio de tantas opções de sutiãs elaborados (que andam bem com looks transparentes ou decotados, por exemplo), existe espaço para peças que têm como maior valor serem… invisíveis!  

Quer revisar os modelos de underwear e ver o que falta no seu guarda-roupa? Leve em conta peças que traduzem seu estilo também por baixo da roupa e priorize as modelagens mais confortáveis (atenção às questões de sustentação, especialmente). Porque, para se sentir bonita e à vontade com o próprio corpo, é importante que nada incomode, certo? 

Anote os tipos de lingerie que podem compor seu mix:

// Lingerie Confortável: tops alongados e sem bojo, além de calcinhas de modelagem pouco cavada (chamadas de bodyshort) são queridinhas de quem curte um visual mais básico. Mas ninguém falou em peça sem graça, ok? Atenção aos detalhes charmosos, como pequenas faixas de renda.

// Lingerie Sexy: renda é palavra-chave quando o assunto é estilo sensual, mas veludo também ganha força! Lembre que para ser sexy ninguém precisa de calcinha string fio dental, obrigatoriamente – escolha um caleçón, se esta for sua preferência. No bottom, a escolha vai de sutiãs de alças largas ou com contraste de cores (tão bonitos que volta e meia aparecem do lado "de fora" da roupa) a peças estruturadas. Sutiã sem aro e sem bojo são perfeitos para um estilo sexy natural.

// Lingerie Esportiva: o material aqui é protagonista – dê preferência a tecidos planos, com zero texturas que possam machucar no meio do movimento. A modelagem ampla é um destaque no top, que vai bem do treino a um passeio. 

// Lingerie Funcional – e, mais do que isso, invisível! Com efeito colante, redutor ou sem costura, essas peças proporcionam firmeza ao corpo e são bons recursos para usar sob vestidos de tecido muito delicado ou com aberturas nas costas ou nas laterais.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS