Um relógio para cada estilo

20/10/19| MODA

O relógio é um item atemporal e uma das peças mais importantes do guarda-roupa de qualquer pessoa. Também, um acessório único, que carrega consigo boa parte da personalidade do dono. Por todas essas razões, é importante decidir com paciência e um pouco de informação qual peça (ou peças) ter no guarda-roupa, não é? 

  

Encontrar o relógio perfeito pode parecer uma tarefa difícil. Afinal, existem vários modelos com visuais e funções diferentes no mercado. Mas esse processo pode ser fácil com um pouco de informação! Se quer investir em um relógio de qualidade, que vai seguir com você para o resto da vida, pesquise sobre as características técnicas de cada modelo – além de definir o estilo e a cor, claro.

Também é importante saber que existem três principais tipos de relógios: analógico, digital e misto. Um relógio analógico clássico tem ponteiros e, às vezes, exibe horas e minutos com numerais romanos. Os relógios digitais exibem o tempo em visores de LCD ou LEDx. Os mistos combinam os dois tipos de relógio! 

As opções são muitas. Por isso, vamos te ajudar com uma lista dos modelos preferidos da temporada: 

// Relógio Esportivo: ideal que a peça combine com o seu estilo de vida. Se você pratica esportes ou se identifica com esse mood – super em alta nos dias de hoje e não se restringindo apenas às academias –, esses modelo são perfeitos: 

// Aposte nos clássicos: talvez essa seja a primeira opção para um primeiro relógio – certeza de sucesso! Existem modelos tradicionais que combinam com todos os estilos e são para todas as horas, além de super charmosos.

// Sociais: formais e mais robustos, são perfeitos para ir do escritório ao jantar de negócios. 

// Ares futuristas: os modelos em LED são campeões nesse quesito, com muitas opções de layout. Outros modelos misturam o clássico com o moderno, um match perfeito para os fashionistas.  

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS