4 jovens atrizes para ficar de olho

05/11/19| MODA

Elas ficaram famosas antes dos 20 anos e, além de protagonizarem papéis de destaque no mundo do entretenimento, estão dando o que falar também pelo show de estilo nas ruas e tapetes vermelhos. Com looks coloridos, ousados e elegantes, as atrizes Zendaya, Halle Bailey, Millie Bobby Brown e Beanie Feldstein são ícones em ascensão e temos que ficar de olho desde já. Vem ver!

Zendaya e seu glamour único

Com um nome que significa “agradecer” na língua Xona, da África, Zendaya é atriz e cantora e, como muitas colegas de Hollywood, começou com papéis em séries da Disney. Seu grande destaque veio como a MJ de “Homem-Aranha - De volta ao lar”, e, atualmente, o papel de protagonista da série “Euphoria” da HBO. Já no Oscar de 2015, ela mostrou sua personalidade ao usar dreads no cabelo e foi alvo de piadas, mas logo sobressaiu às críticas. Aos 23 anos, Zendaya é a queridinha da moda americana e extrapola os limites do gênero, usando tanto looks bem femininos, estampados e com tecidos fluidos, quanto terninhos, blazers e alfaiataria.

Millie Bobby Brown e a pureza do cool

Com apenas 12 anos, Millie Bobby Brown encarou o papel de Eleven, na primeira temporada de Stranger Things, lá em 2016, e desde então conquistou nossos corações com looks direto dos anos 80 e 90. Fora das telas, seu estilo elegante descontraído com toques despojados à la ‘tomboy’ é sinônimo de looks e penteados interessantíssimos. Desde quando estreou nos tapetes com vestido fofo combinado com tênis, até as combinações mais maduras com muito preto e bota mais pesada. Agora, ela acaba de lançar sua marca de maquiagens. Sem dúvidas, o cool de Millie Bobby Brown ainda vai inspirar - e ser notícia - por muito tempo!

Halle Bailey e seu estilo experimental

A atriz Halle Bailey, que recentemente foi escolhida para interpretar Ariel na versão live-action do desenho da Disney “A Pequena Sereia”, já esbanjava atitude com seus looks muito antes de se tornar notícia. Muitas vezes, seu visual vem coordenado com o da irmã Chloe, sua dupla musical apadrinhada por Beyoncé (juntas elas formam a dupla de R&B Chloe X Halle, e também atuam no seriado “Grown-ish”). Halle aposta muito em neon, metalizados, estampas étnicas e salto alto. Realmente ela não tem medo de experimentar!

Beanie Feldstein e seus looks coloridos

Ela ainda não é tão conhecida do grande público, mas fique de olho nesse nome: Beanie Feldstein! A atriz, irmã do ator Jonah Hill, já participou de alguns filmes como “Lady Bird” e agora, aos 26 anos, ela foi escolhida para o papel de Monica Lewinsky na série “American Crime Story”. Além de papéis fortes, Beanie mostra a que veio sempre com um estilo ultra feminino, com vestidos midi e longos, com padronagens, texturas e brilhos a lá anos 80, além de tiaras e presilhas no cabelo, ousando sem se importar com regras.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS