5 destinos para o Réveillon

01/11/19| COMPORTAMENTO

 

Não tem nada melhor do que curtir o réveillon em um lugar especial fora de casa. É hora de planejar o destino do Ano Novo, comprar as passagens e, em breve, simplesmente ir. Por isso, anota essas 5 dicas de lugares para viajar pelo Brasil e pelo mundo, aproveitando a virada do ano com os amigos, o amor e as crianças no melhor clima.

Réveillon 2020: Ilha da Madeira, Portugal

A Ilha da Madeira é um destino exótico na medida certa. Suas atrações naturais garantem muita aventura e adrenalina, e em dezembro o lugar ferve com a festa de fim de ano. A ocasião é reconhecida no mundo todo por seu espetáculo com fogos de artifício, que já bateu recordes no Guiness Book. Experimente ver a virada no Porto de Funchal, a capital da Ilha, e inclua no roteiro visitas ao miradouro Cabo Girão, miradouro do Paredão e a Ponta de São Lourenço. Vá e descubra porquê a Ilha da Madeira foi premiada como Melhor Destino Insular da Europa de 2015 a 2018.

 

Réveillon 2020: Valparaíso, Chile

A cidade litorânea fica a uma hora e meia de Santiago, capital do Chile, e faz uma festa de rua daquelas na virada. A queima de fogos de artifício dura por volta de 25 minutos e o agito e a música rolam soltos em meio à paisagem de morros à beira mar, casinhas coloridas e ruas históricas. Perceba porquê o local foi reconhecido como sede de uma das arquiteturas mais interessantes, recebendo o título de patrimônio cultural da UNESCO. Aproveite e visite o Ascensor Artilleria, o Paseo 21 de Mayo, o Museu La Sebastiana e a casa do poeta Pablo Neruda.

Réveillon 2020:  Tulum, México

Praias, cenotes, ruínas e reservas. Mar azul e areia branca. Não espere nada menos de Tulum, no México. O destino está a duas horas de Cancún e é ainda mais paradisíaco por ser menos badalado. Aproveite a alegria mexicana para curtir o réveillon no melhor clima com festas a céu aberto. Inclua no roteiro passeios pela Playa Santa Fe, Playa Zazil-Kin, Playa Pescadores, Playa Villa e parques como Xel-Há, Xcaret e Xplor. Coloque na mala muitos looks de praia, roupas leves e chapéus.

 

Réveillon 2020: Praia do Rosa, SC, Brasil

Aproveite o verão fervilhante numa das praias mais queridas de Santa Catarina, a 1h30 de Florianópolis. É o paraíso dos surfistas e de quem adora um clima balneário. A Praia do Rosa mistura a beleza da mata com o mar e tem pousadas com vistas incríveis. Na programação, coloque aulas de surfe, passeios de stand up paddle na Lagoa do Meio e trilha para Praia da Luz.

Réveillon 2020: Jalapão, TO, Brasil

Prepare-se para curtir uma vibe única com paisagens estonteantes, que misturam chapadões do cerrado com dunas alaranjadas e rios e cachoeiras de águas cristalinas. O Jalapão está a 300km de Palmas, capital do Tocantins. Por lá, o réveillon é celebrado no estilo festa na rua com música local, clima intimista e simples. As atrações principais são de dia, como passeios pela Serra do Espírito Santo, Cânion do Sussuapara, Cachoeira do Formiga, Fervedouro Bela Vista. Por isso, leve pra viagem roupas leves, peças para esportes e trilhas, capa de chuva, chapéu e repelente.

Ah, e se você ainda tem dúvidas de como fazer uma mala para viagem, corre aqui que te ajudamos!

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS