Blackfriday: o que comprar no meio de tanto desconto?

27/11/19|MODA

Você vê os descontos de Black Friday nas lojas e não sabe por onde começar? Tem vontade de comprar tudo do e-commerce, mas com medo de exagerar nas compras e gastar o que não tem no cartão de crédito? Gostaria de dar um foco às suas buscas, mas não consegue se planejar nas compras? Calma, você não está sozinho :D 

O efeito é comum e tem muito a ver com o excesso de opções incríveis nas araras. Pensando em tornar a experiência da Black Friday mais tranquila (e ficar pensando menos no que "poderia ter comprado"), listamos três grupos de interesse. Se você se identificar com um deles, pode usar nosso filtro e ir às lojas com objetivos bem definidos.

Parece fácil, né? E é! Veja abaixo nossas sugestões e dicas de produtos perfeitas para o seu perfil. Ah, tem muito mais na loja virtual, tá?

// DONA DE UM ESTILO SÓLIDO:

se você oscila pouco conforme as tendências de moda, invista em itens atemporais, que funcionam em diferentes estações. Apenas peças perfeitas para ter sempre no seu guarda-roupa, sabe? Vale até dar chance a itens mais caros, porque são compras feitas para durar.  

COMPRE O LOOK

 // CAÇADORES DE TENDÊNCIAS:

compras ideais para você são peças mais fashionistas (com as cores, as estampas e os shapes do momento). Tudo que está em alta agora e, por isso, turbina qualquer produção. Se for algo bem ousado ou diferente do seu estilo, tudo bem! É o tipo de peça para experimentar. Acessórios e roupas mais em conta podem entrar na lista.  

 // PRESENTEADORES DE FIM DE ANO:

faça a lista de presentes para família e amigos, e compre tudo em novembro, a ótimos preços! Além de deixar tudo pronto para o fim do ano, você poupa filas longas e aquela turbulência das lojas na véspera do Natal. Compra antecipada (e tranquila) que chama, né? 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS