Comece a preparar a lista para o Natal

19/11/19|NO RADAR

Foi-se o tempo em que só esperávamos a chegada dos presentes, né? Na vida adulta, cabe a nós cumprirmos o papel de papais e mamães Noel da família (se não para todos os parentes e amigos, no mínimo, para algumas pessoas queridas). Longe disso ser um problema, esse momento deve ser de puro carinho e diversão!

E já que dezembro se aproxima, que tal começar a definir suas prioridades? Um pouco de organização não faz mal a ninguém. Vislumbrar opções desde cedo já diminui aquela ansiedade típica do fim do ano. Começando agora, você garante que todo mundo será lembrado e evita o atropelo das últimas semanas do ano.

Vamos ao que mais importa? Começando por dicas para os adultos da família <3  

// Mãe:

peças que vão deixá-la ainda mais bonita e confiante, que tal? Aposte em suas cores preferidas e em modelagens que combinem com o estilo dela. Se você organizar direitinho, dá para ela usar o presente na festa de réveillon!  

// Pai:

quantas vezes não falamos sobre cuidar mais da saúde? Hora de dar um incentivo extra para o seu pai, convidando-o a praticar exercícios – com direito a sua companhia na academia, no clube ou até nos exercícios ao ar livre.   

// Irmã:

peças com frases de "good vibes" são um ótimo jeito de mostrar para ela que você deseja um novo ano repleto de coisas boas! Se quiser arrasar de vez, inclua no pacote pijaminhas confortáveis e aquele kit de produtos relaxantes para um dia de spa em casa.  

// Irmão:

camisas estampadas são perfeitas para ele curtir o verão com muito estilo. Se fizer um tipo mais discreto, adapte nossa sugestão às versões lisas – atenção para as peças de linho, em tons pastel, perfeitas para aproveitar a temporada quente.  

 // Vó:

bora aproveitar a Natal para estimular sua avó a curtir a vida? Blusas charmosas e bolsas coloridas são incentivos perfeitos para que ela saia por aí para se divertir :D  

// Vô:

se ele curte acessórios elegantes – ou se, por outro lado, é um fã de tecnologia – um relógio pode ser um presente perfeito! Leve em conta se ele é mais esportivo ou mais clássico e escolha um modelo que o deixe bem à vontade para usar muito o acessório.  

Tem mais gente pra incluir nessa lista, bem sabemos! Mas nada como começar pelo essencial, né? Lembrando que você pode adaptar as ideias – irmã e amigas, pai e tios – e ampliar o alcance do seu planejamento de Papai ou Mamãe Noel.  

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS