Conheça o Museu do Amanhã

05/11/19| ENTRETENIMENTO

Durante toda esta semana, a Renner Cultural estará com uma programação especial para celebrar a cultura brasileira. Entre conteúdos e visitações a alguns dos maiores museus do Brasil, a proposta é que estes locais estejam cheios de gente. Afinal, a arte reflete todos nós, e conhecer a produção nacional também é conhecer a nossa própria história. 

O Museu do Amanhã é um dos museus que estaremos visitando durante essa semana. Hoje ele abre as portas e a entrada fica gratuita para receber você. Aproveite essa oportunidade! Se ainda não conhece a instituição, pode deixar que a gente apresenta:

Inaugurado em 2015 pela prefeitura do Rio de Janeiro, o museu já recebeu 3 milhões de visitantes desde então. Ele se apresenta como um museu de ciências diferente por não apenas instigar a curiosidade de quem vê, mas também alimentar questionamentos sobre o futuro.

E vale falar: o “Amanhã” do nome não é uma data no calendário. O museu se mostra como uma construção coletiva, se posicionando como um espaço de reflexão e questionamentos. Ali você pode parar e pensar um pouco sobre os próximos passos da nossa história. 

É lá que a ciência dá as mãos para a cultura e, juntas, entendem e refletem sobre a atualidade. Por isso, queremos muito visitá-lo com você. Que tal construir um espaço de troca e conhecimentos para cada vez mais pessoas?

Quer conferir a programação completa dessa semana Renner Cultural? É só clicar aqui.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS