Guia completo do traje de festa!

21/11/19|MODA

Toda vez que chega um convite para uma festa rola aquela dúvida: o que significa esse tipo de traje e o que devo vestir? O dresscode é sempre um ponto delicado dos eventos e pode gerar uma insegurança na hora de escolher o look. Dentre tantos tipos de trajes, a produção perfeita pode parecer complicada. Mas calma, desvendar esse mundo não é um bicho de sete cabeças! Mantenha sempre em mente o seu estilo e escolher o look ideal não será um mistério. Confira os tipos de trajes de festa e se inspire: 

// Traje Esporte ou Casual

Perfeito para eventos diurnos, ao ar livre ou mais informais – como almoços. Aposte em roupas mais despojadas e próximas do dia a dia! 

//Traje Passeio ou Esporte Fino 

Mais solicitado em coquetéis, inaugurações ou em eventos de trabalho. Traga peças casuais com modelagens mais sofisticadas e aposte em vestidos, toques de brilho, alfaiataria e camisas leves. 

//Traje Passeio Completo ou Social 

Casamentos, formaturas e jantares especiais pedem por esse tipo de traje. Monte looks com camisas, alfaiataria, vestidos longos e tudo que for mais fino! 

//Traje Black Tie ou Traje à Rigor

Aqui é para se jogar no glamour. Smokings, vestidos longos, brilhos e tudo o que tiver de mais sofisticado são as escolhas. Pense: se eu fosse ao Oscar, o que eu usaria? 

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS