Livros para a viagem de praia

20/11/19|ENTRETENIMENTO

O verão promete muito sol, mar, atividades ao ar livre e, entre um mergulho e outro, para descansar, nada melhor do que se entreter com belas palavras e histórias cativantes, certo? Reunimos aqui dicas com os melhores livros para levar para a sua viagem de praia trazer muito bronze e inspiração sobre relacionamentos, estilo e propósito de vida!

"A coragem de ser imperfeito" - Brené Brown

Com o sugestivo subtítulo de “Como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem você é”, a pesquisadora Brené Brown apresenta suas descobertas sobre a vulnerabilidade. Na leitura, descobrimos estratégias que podem trazer insights para melhorar a forma como vivemos e nos relacionamos.

"A elegância do agora" - Costanza Pascolato

Costanza Pascolato, aos 80 anos, é uma das empresárias mais bem sucedidas da moda brasileira e autoridade em estilo. No livro, ela revê sua trajetória associando memórias da sua vida a dicas de elegância, com muito charme, ternura, feminismo, beleza, transgressão e paixão.

"O café da praia" - Lucy Diamond

Esse livro conta a história de Evie, a ovelha negra da família, sonhadora e impulsiva. Até que sua tia morre em um acidente de carro, e deixa para ela uma herança inesperada: um café na beira da praia. Empolgada, ela decide mudar de vida, mas logo se depara com os desafios de gerar um negócio. Apesar disso, Evie está focada em ter sucesso no trabalho, o que acaba refletindo em novidades também no amor!

"Prólogo, ato, epílogo: memórias" - Fernanda Montenegro

A diva da arte brasileira, Fernanda Montenegro, escreve suas memórias neste livro com um tom afetivo, inteligente e sensível. Assim, conhecemos mais sobre Fernanda e muito da sua história, desde seus antepassados portugueses, até os desafios de criar os filhos sendo artista e o inesperado sucesso internacional nos anos 1990.

"O Corpo Encantado das Ruas" - Luiz Antonio Simas

As ruas, como vistas por Luiz Antonio Simas, incorporam o movimento e trazem encontros improváveis. Do Centro ao subúrbio do Rio, o historiador narra as tramas das ruas cariocas e sua riqueza de saberes, práticas, modos de vida, visões de mundo. Um livro sobre reinventar afetos, curtir a cidade e aprender a reexistir.

"Diário de uma vegana" - Alana Rox

Alana Rox, autora do perfil The Veggie Voice no Instagram, compartilha sua história, estilo de vida e as dicas para suas receitas deliciosas sem nenhum ingrediente de origem animal. Perfeito para curtir os dias leves na praia e aprender mais sobre a alimentação vegana com sabor e sem sacrifícios!

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS