Look das blogueiras no dia a dia

04/11/19| MODA

Elas conquistaram a atenção da moda muito antes do Instagram ser febre. Leandra Medine, Susie Bubble e Chiara Ferragni são fashionistas que surgiram há cerca de 10 anos, compartilhando looks autênticos em seus blogs. De lá para cá viraram referência e ensinaram muitas lições de estilo e como usar peças como vestidos, blazers, jeans, óculos e saias midi. Inspire-se!

Leandra Medine, a blogueira cool

Dona do site Man Repeller, a americana trouxe o conceito de moda divertida que “espanta os homens”. Mas na verdade, Leandra não tem medo de fazer combinações inusitadas e isso também agrada a muitos. O que ela quer mesmo - e consegue com facilidade - é ser ultracool.

Aprenda a misturar com Leandra

Por isso, ela ama apostar em mix de estampas, looks total denim com jaqueta e calça jeans, além da dupla queridinha blazer com short. Aposte em alguns itens do armário masculino, sempre com um sorrisão no rosto e acessórios impecáveis.

Susie Bubble, livre para ousar

A britânica Susie Bubble foi uma das primeiras blogueiras de moda, lá em 2006, e desde então é referência em opinião e looks para lá de autênticos. Ela está sempre de óculos escuros ultra estilosos e não tem medo de fazer sobreposições ousadas.

Por looks menos óbvios

No dia a dia, podemos nos inspirar em Susie e seu talento para combinar camisa por baixo de vestido, looks monocromáticos, e colete estruturado sobre saia midi. Seu comportamento excêntrico ajuda a tirar as peças do óbvio e dar um ar de rebeldia à moda.

Chiara Ferragni, chique e sensual

A italiana ficou famosa com o blog The Blond Salad, criado em 2009, onde compartilhava seu lifestyle. Logo virou sucesso e investiu na carreira de empresária, assinando coleções com grandes marcas e conquistando fãs. Irmã, marido, cachorro e filho: praticamente todos ao redor de Chiara são um case de sucesso.

Feminilidade com atitude

Chiara é a cara da sofisticação e está sempre usando belíssimos vestidos, sejam curtos, midi ou longos, e muito rosa e florais. Sua cara de boneca e olhos azuis são realçados com joias, e ela não dispensa o salto alto. Sem medo de ser feminina, mas com muita atitude sempre!

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS