Looks da estação para cada signo

A astrologia está sempre nos dando dicas de como agir, então nada melhor que a gente ouvir seus conselhos também para se vestir de acordo com o nosso signo, certo? Consultamos o universo e listamos aqui as trends e peças para os 12 signos do zodíaco nesse verão 2020. Saiba como montar um look alinhado com os astros!

Estilo de Áries

A Ariana não se intimida com – quase – nada, é corajosa e confortável consigo mesma. Você está sempre pronta para tudo, então precisa de roupas tão ágeis quanto. Invista na calça pantacourt, de tecido, ou short larguinho e na t-shirt que estampa sua personalidade forte!

Estilo de Touro

A Taurina é a deusa do amor, hipervaidosa, adora artes e usar brincos e colares, tons terrosos e cores pastel. Aproveite a vibe alfaiataria chic do verão com peças leves, como calça de linho e sandálias abertas.

Estilo de Gêmeos

A Geminiana é dinâmica, leve, curiosa, está sempre estudando. Tanta atividade pede flexibilidade e peças versáteis – como a mochila pra acompanhar o dia a dia -, e descontração, como o vestido jeans salopete.

Estilo de Câncer

A canceriana é afetuosa, adora ficar em casa e cuidar dos outros. Precisa equilibrar sua doçura com a força feminina e mostrar seu lado maduro com vestidos e saias curtos e românticos na medida certa.

Estilo de Leão

A leonina é autêntica, carinhosa, adora liderar e ser o centro das atenções, então nada melhor que um look à altura, com cores fortes e modelagem criativa.

Estilo de Virgem

A virginiana é prática, responsável, adora consertar as coisas, mas detesta perder tempo, e o macacão vai ajudar a otimizar a hora de se vestir e também transitar do dia para a noite sem pausas.

Estilo de Libra

Superequilibrada, a Libriana é rainha da harmonia, esbanja charme, curte dialogar e adora uma festa. Por isso os tops cropped ajudam a manter a pose sem mostrar demais e conquistar ainda mais fãs.

Estilo de Escorpião

Conectada com suas emoções, a Escorpiana tem um ar misterioso, meio bruxona que saca de astrologia e energia como ninguém. É sensual sem forçar a barra, e combina tanto com peças de renda, quanto com despojadas, como t-shirt com estampa da série Sabrina.

Estilo de Sagitário

Você Sagitariana é leve, aventureira, não tem medo de dizer a que veio e não dispensa o conforto para correr atrás dos seus objetivos como ninguém. Por isso é bom apostar em peças alegres e práticas como vestidos e macaquinhos florais e moletons!

Estilo de Capricórnio

Inteligente, mulher de negócios, a Capricorniana muitas vezes se veste para o emprego que deseja, não para o que tem. É adepta de blazers e peças de alfaiataria tão bem estruturadas quanto seus objetivos.

Estilo de Aquário

Aquela pessoinha que parece de outro planeta, essa é a Aquariana, que com seu alto-astral e facilidade de puxar papo, conquista os terráqueos como ninguém. De olho no futuro, adoram peças modernosas, como t-shirts com tecidos brilhantes.

Estilo de Peixes

A pisciana é empática, criativa e mística. Como tem um talento natural para a arte, a fotografia e o desenho, você fica super feliz de encontrar uma estampa que a leve para o mundo dos sonhos e traga mais inspiração pro dia a dia.

E aí, se identificou?