MAR: Um museu para amar no Rio de Janeiro

06/11/19| ENTRETENIMENTO

Durante toda a semana, nós celebramos a cultura brasileira e toda sua produção na literatura, música, dança, teatro, cinema e artes plásticas. Pensando nisso, criamos uma programação especial com entrada gratuita em alguns dos maiores museus brasileiros.

Entre os museus que selecionamos para essas visitas especiais está o Museu de Arte do Rio (MAR). Suas portas estarão abertas e com entrada gratuita. E nós estaremos lá esperando por você! Que tal conhecer um pouquinho mais do MAR antes da hora da visita? 😊  

Esse museu tem uma lógica de exposição diferente: as visitas são feitas começando no andar superior e terminando no nível mais baixo. Ele foi inaugurado em março de 2013 e deixa claro seu propósito: ser, através da educação e da cultura, um espaço onde o Rio pode se encontrar e se reinventar.

Lá, é contada a história da cidade com todas as suas voltas e curvas características. O museu acredita no poder do conhecimento e é o que ele busca entregar com cada exposição promovida.

Já quer visitar o MAR? Vem com a gente! E também aproveite para conferir a programação completa da Semana Renner Cultural aqui.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS