O poder monocromático

28/11/19|NO RADAR

Sabe os dias em que bate uma preguiça na hora de escolher o look ou você está com uma super pressa para sair? Pois a opção prática para se sentir instantaneamente elegante é o visual monocromático. A combinação pode te dar tanto um ar despojado quanto elegante, só depende do tipo de peça e tecidos que você escolher. Por isso, ela é ótima para os homens que têm várias peças básicas no armário e já cansaram do combo jeans e camiseta branca e podem compor produções super modernas com essas dicas.

Cores neutras: aposte no preto

Para começar, combine peças pretas de diferentes texturas e materiais em um mesmo look. Para a parte de baixo, black jeans, enquanto para a parte de cima, camiseta e jaqueta pretas. Básico demais? Não se preocupe: o estilo fica por conta dos acessórios! Botas são perfeitas para um look mais pesado, noturno, cheio de atitude e vão bem com acessórios em prata. Já os tênis coloridos, deixam a produção mais casual e permitem peças mais descontraídas, como calças de moletom, pochetes e bonés.

COMPRE O LOOK

Monocromático: tudo azul

Uma das cores mais populares no guarda-roupa masculino, o azul aparece em várias peças e tons. Se você adora jeans, aproveite e monte um look apenas com itens nesse tecido. Outra opção é misturar jeans e camisetas, calças e bermudas azuis escuras, brincando com camadas e sobreposições. Não esqueça dos acessórios: óculos escuros e tênis de lona complementam a produção dando um toque moderno e despreocupado.

COMPRE O LOOK

Para além da camiseta branca

A proposta pode parecer ousada, mas looks masculinos all white são cheios de estilo e merecem ser provados! A dica é escolher peças em diferentes tons de branco - sim, isso existe! - e off-white, e arrematar a produção com um ou dois acessórios em cores neutras, como por exemplo, um cinto preto coringa ou um gorro canelado cinza.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS