Para arrasar nos encontros

28/11/19|MODA

Imagine a situação: você conheceu uma pessoa interessante, marcaram um encontro e a expectativa tá alta! É a chance de, quem sabe, engatar um romance. Mas, e agora? O que vestir para arrasar na primeira impressão? Antes que o surto de dúvidas comece, inspire-se em nossos conselhos de estilo.

Para um date jovem: blusa cropped + calça pantacourt

Essa dupla funciona superbem para um passeio descontraído ao ar livre no parque ou para uma roda de samba, por exemplo. A blusa cropped revela um pouco da pele, já a calça pantacourt atualiza a silhueta e traz conforto. Se estiver friozinho, troque a cropped por uma blusa com manga bufante.

Elegância atemporal com vestido midi

A gente AMA o comprimento midi e sabe que ele vai bem quando queremos manter a elegância sem ser muito formal. Por isso, apostar em um vestido regata nesse comprimento, com salto midi nos pés, é certeiro para um encontro casual-chic, em um restaurante trendy, por exemplo. Para descontrair e se proteger da brisa à noite, leve uma jaqueta jeans.

COMPRE O LOOK

O vestido preto está entre os clássicos urbanos

Sim, é claro que o little black dress merece entrar nessa lista! Para um encontro com vibe urbana (por exemplo: uma visita a uma exposição de arte), a dica é dar um toque contemporâneo com tênis nos pés. Se estiver frio, aposte também na jaqueta biker ou oversized.

COMPRE O LOOK

O poder da peça única com macacão

Escolher o macacão longo para um primeiro encontro é quase como assinar o atestado de mulher bem-resolvida! Afinal, acreditar no poder de uma peça única é pura segurança. Por isso a roupa combina com um programa sofisticado, tipo ir provar os novos drinks do bar do momento. Nos pés, um salto midi aberto.

COMPRE O LOOK

Calça e transparência: pronta para causar

Agora, se a vibe é apostar em uma atitude bem livre e mostrar a pele, vá na dupla high low com calça de alfaiataria + blusa de tule transparente e top por baixo. Essa combinação é perfeita para badalar ou assistir àquele show de rock que vocês amam. Se preferir, troque a transparência por uma camiseta na vibe dos anos 80 ou 90. Incluir vitrine de produtos

COMPRE O LOOK

Dica extra

Um bom date começa com você se sentindo confortável na própria pele, por isso não deixe de trabalhar o seu autoconhecimento e amor próprio. Quem sabe fazendo alguns rituais de autocuidado ou lendo mais sobre astrologia e o seu signo? A sorte no amor começa dentro da gente!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS