power-print

11/11/19|MODA

Vestir as crianças pode ser o melhor momento do dia. Além de montar looks divertidos usando o melhor da moda infantil, você tem a chance de construir ainda mais intimidade e parceria com a criança. Vale também brincar de stylist e ver quem cria o visual mais engraçado! E já que essa brincadeira é coisa séria para a gente, mostramos opções para ajudar na farra.

Meninos irreverentes amam camisetas engraçadas

Os pequenos vão adorar brincar vestindo camisetas com ícones irreverentes, como o bonequinho fazendo careta ou o videogame. Nada retrata melhor o clima das brincadeiras. Que tal convidar o pequeno a criar uma história a partir do desenho da camiseta ou da estampa? Vale soltar a criatividade! Shorts e bermudas cargos complementam o look utilitário com conforto e praticidade.

Meninas divertidas amam moda pop

As camisetas brancas com desenhos divertidos e linguagem jovem são perfeitas para compor os lookinhos que tiram o básico do sério. Combine com saia e short de tecido leve e faça um mix de estampas para deixar tudo mais criativo! E para estimular o lado artístico da sua pequena, brinque de reproduzir em papel a estampa da camiseta, ou criar novos complementos inspirados nos desenhos das roupas. Uma artista vai se revelar!

Inspirando sonhos tranquilos nos bebês

Os bem pequeninos também entram na brincadeira, já que na nossa moda infantil não faltam peças com ilustrações doces e cores leves. Aposte nos tecidos de algodão para ajudar o corpo a respirar, deixar tudo mais aconchegante e manter o bebê confortável. Combine com acessórios no mesmo tom e mantenha os bichinhos de pelúcia e brinquedos bem limpos para ajudarem no sono tranquilo.

A importância de estimular a imaginação

Vale lembrar que ensinamos muito estimulando a imaginação das crianças. Por exemplo, quando elas brincam que são outros personagens estão aprendendo novas formas de ser, de agir e de se relacionarem. E quando vão desenhar, outras possibilidades se expandem, e as crianças podem expressar suas preferências, experiências, e um pouco do que compreendem e querem viver no mundo. Por isso, sempre que possível viva cada momento de liberdade e imaginação com seu pequeno!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS