Silhuetas diferentonas

27/11/19|MODA

Quer realmente exercitar a criatividade e montar um look autêntico na próxima estação? Então, invista nas silhuetas diferentonas com combinações além do clássico ajustado. Brincando com as formas, você cria um visual único, antenado e difícil de passar batido por aí. Veja nossas dicas de styling com as novidades da coleção de verão!

Bermuda ciclista + top cropped

A bermuda justinha saiu direto da academia para os looks descolados e nosso impulso seria colocar uma peça mais longa, como camiseta oversized ou uma jaquetona para equilibrar o quadril, certo? Mas aqui nossa provocação é combinar com um top cropped, seja ele de moletom, para um look mais esportivo, ou até bem justinho para um momento mais balada. O visual fica bem jovem e super confortável!

Babados de cima abaixo

As peças românticas com babados exagerados exalam feminilidade e têm o movimento do verão. Aposte em peças únicas com muitas camadas, como o vestido cheio de babados de cima abaixo, ou monte um look com duas peças, onde a blusa traga os babados nos ombros e a saia também, mantendo o clima tropical-chic. Se quiser quebrar um pouco do romantismo, combina com botas mais pesadas ao invés de sandálias.

 

COMPRE O LOOK

Saia longa com blusa longa

As saias longas e midi quando têm uma modelagem mais soltinha nos fazem automaticamente combiná-las com uma blusa mais justa, cropped ou mesmo camiseta por dentro da saia marcando a cintura. Mas que tal experimentar deixando a camiseta bem soltinha por cima de tudo? Você cria duas camadas de roupas e pode até marcar a cintura com um cinto por cima da blusa. Se for uma saia plissada, então, é alerta trend setter instantâneo. Nos dias mais fresquinhos, combine com um blusão prendendo uma pontinha dele na cintura, o famoso “ french tuck”. Use com saltos médio e mules baixinhas para manter o conforto no dia a dia.

 

COMPRE O LOOK

Blusa bufante e minissaia evasê

Aqui a dica é equilibrar o volume estruturado da saia com a fofura da blusa. Combine as mangas bufantes da blusa de organza com a dureza saia jeans e ganhe um visual bem distante do “look bonequinha”.

Calça pantacourt

A calça pantacourt já é nossa queridinha há algumas estações e, ao invés de optar pelo body ou ribana, se quiser impactar, ouse com o casaco de moletom combinado com a botinha de cano curto no lugar da rasteirinha. É volume com uma pegada street! Para um look mais arrumadinho, aposte na camisa social soltinha por cima da calça.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS