Super-heróis para os pequenos

27/11/19|

Os super-heróis estão em alta há algum tempo e com eles podemos aprender várias lições, como cidadania, justiça, igualdade e superação de conflitos. E mais: com seus uniformes, eles são modernos, poderosos, tecnológicos e evoluídos! A gente aposta que vestir a camiseta de um super-herói é uma forma criativa de montar looks femininos, masculinos e infantis. Inspire-se no estilo dessas personalidades dos quadrinhos!

Homem Aranha

O jovem Peter Parker aprendeu desde cedo que as vantagens como sua força, sentidos aguçados e capacidade de subir pelas paredes também trazem grandes responsabilidades. Por isso usa seus talentos de Spiderman para proteger inocentes onde quer que esteja. O estilo do jovem estudante é composto por muito moletom, jeans e camisetas e, para os pequenos que quiserem se inspirar, aposte bastante no vermelho e azul, cores do uniforme do herói.

Mulher Maravilha

A incrível Mulher Maravilha é imortal e consegue se camuflar de acordo com a situação. Sua agilidade, força e inteligência ajudam a vencer os mais difíceis combates, independentemente de qualquer arma. Para copiar o estilo, invista nas peças vermelhas com dourado e shortinhos jeans.

Batman

Já o Batman, “O Cavaleiro da noite”, é diferente de outros super-heróis, pois supera a falta de superpoderes com uma mente brilhante, investindo no estudo, na tecnologia e no preparo físico para vencer qualquer batalha. O estilo do homem-morcego tem muito cinza, preto e amarelo, e claro, não pode esquecer o cinto de utilidades!

Buzz Lightyear

Ele pode não fazer parte dos Vingadores, mas não deixa de ser um super-herói interestelar. O patrulheiro espacial está sempre pronto para salvar os amigos com seu laser e lançador de discos. Só não peça para ele voar! Para se inspirar no estilo do buzz, misture peças básicas brancas e pretas com acessórios em verde e roxo. Ao infinito e além!

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS