Tatuagens pequenas

01/11/19| MODA

Quer começar a se aventurar nesse universo apaixonante das tatuagens, mas ainda não está pronta para desenhos muito grandes? Nossa dica é começar pelas tattoos pequenas, onde você já testa a sensação de marcar a pele e acrescentar um diferencial ao seu estilo, mas sem grandes decisões e ainda dá para esconder facilmente com maquiagem quando quiser. Veja 6 ideias que selecionamos para te inspirar a dar esse passo!

Tatuagem de bússola

Para quem gosta de aventuras e sente que tem um norte na vida, essa tatuagem é perfeita. Lembrando que sempre dá para recalcular a rota!

Tatuagem de lua… ou sol?

Seja você mais solar ou da noite, uma tatuagem de lua ou sol - ou quem sabe os dois, um em cada braço - é discreta e clássica, além de poder escolher o tipo de traçado e estilo que mais combinar com você! Ótima ideia para ter com você a energia dos dois astros mais importantes para vida aqui na terra.

Tatuagem de coração

O símbolo do amor também é um desenho perfeito para uma tattoo pequena, que fica mais moderna com um traço realista, e fininho, mostrando veias e artérias.

Tatuagem de barco

Para quem gosta de navegar pelos mares, a tattoo de barquinho é um charme e nos lembra que tudo é transitório na vida.

Tatuagem de triângulo

Os triângulos são os hits das tatuagens pequenas, pois permitem muitas variações e trazem o significado de mais equilíbrio para a vida. O símbolo também é a escolha de muitas amigas que querem fazer a primeira tatuagem juntas.

Tatuagem de palavra

Aqui a pedida é escolher a caligrafia certa, o lugar que você quer destacar e a palavra que mais te inspira.

 

Seja qual for o desenho - ou os desenhos (!) - que você escolher tatuar, lembre-se que mesmo sendo uma tatuagem pequena, é preciso seguir as indicações do tatuador. E sempre cuidar da pele, passando protetor solar na região e usando hidratante. Assim sua tattoo vai permanecer linda e deixar seu look mais autêntico por muito tempo!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS