Tornando o mundo melhor

21/11/19|COMPORTAMENTO

Cada vez mais as mulheres estão usando as redes sociais para compartilhar conhecimento e mudanças em seus estilos de vida. Os movimentos partem do offline, ganham força online e influenciam transformações no dia a dia de muita gente. Conheça algumas das mulheres que estão tornando o mundo melhor.

Liv Little

Escritora, curadora e produtora, Liv Little também fundou o projeto Gal-dem, uma revista online e impressa produzida por mulheres negras. Desde os tempos da faculdade, ela decidiu se movimentar para trazer mais diversificação na mídia. Logo ganhou reconhecimento internacional por seu trabalho, que você pode acompanhar no insta @livslittle.

Scarlett Curtis

Scarlett é jornalista, blogueira e escritora, autora dos livros "Feminists don't wear pink & other lies", sobre o feminismo, e “It's Not OK to Feel Blue (and other lies)”, sobre saúde mental. Ela também é co-fundadora do coletivo The Pink Proteste, aconselhando jovens mulheres a usarem suas mídias sociais para desbancar a desigualdade. Acompanhe pelo insta: @scarcurtis.

Giovanna Nader

Consultora de moda e sustentabilidade, Giovanna compartilha online seu dia a dia em busca de um lifestyle com menos lixo e mais saúde. No insta @giovannanader ela mostra desde receitas caseiras para cuidar dos cabelos, até como aproveitar looks por muitas temporadas, além de boas ideias de customização.

Adwoa Aboah

Adwoa Aboah é uma modelo britânica que já sofreu com a depressão e decidiu criar a comunidade "Gurls Talk", para mulheres desabafarem sobre saúde mental sem medo de julgamento. O projeto cresceu e hoje além do insta @gurlstalk, cria podcasts semanais e eventos com mulheres do mundo inteiro.

Jout Jout                                                                 

Mais conhecida pelo apelido, Julia Tolezano surgiu com um canal no Youtube e logo deslanchou também como escritora e jornalista. Em 2019, decidiu começar uma viagem pelo Brasil para expandir seu conhecimento sobre o país e conhecer estilos de vida em cidades pequenas. Com muita criatividade e um humor inteligente, Jout Jout expressa os saberes, as noias e as descobertas da jovem mulher em busca de um mundo mais igualitário.

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS