Vamos explorar o MASP?

11/11/19|ENTRETENIMENTO

Celebrar a cultura brasileira tem sido inspirador demais! Desde o dia 05/11 nós estamos compartilhando curiosidades sobre cinco museus brasileiros. Junto disso, convidamos vocês a visitá-los, para ver de perto o acervo de cada um deles.

Todas essas visitas foram pensadas para despertar mais interesse pela produção artística nacional e levar ainda mais pessoas para esses espaços. Agora, a nossa próxima parada será no MASP: o Museu de Arte de São Paulo. 

Marque na sua agenda: dia 13/11 (quarta-feira), nós vamos oferecer a entrada gratuita, para que você possa viver essa experiência. 😊 Mas antes disso, conheça um pouco mais sobre a história da instituição. 

Fundado em 1947, o museu guarda o mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, além das diversas produções africanas, asiáticas e das américas. No meio da Avenida Paulista, o prédio se destaca por sua arquitetura, que se tornou um marco no século 20.

Para promover uma proximidade ainda maior do público com a arte, o MASP apresenta exposições inclusivas, diversas e plurais. É contando histórias que o museu quer refletir sobre o passado e o presente, sempre lembrando das diferentes culturas e territórios presentes no nosso país.

O MASP será a última parada do nosso projeto Renner Cultural. Na quarta-feira (13/11), a entrada será gratuita para que você possa conhecer as exposições únicas e inspiradoras desse espaço. Então, já pode ir anotando na agenda.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS