Você já conhece o MAM de São Paulo?

05/11/19| ENTRETENIMENTO

Para celebrar o Dia da Cultura Brasileira, preparamos uma semana inteira de visitas e conteúdos especiais para inspirar você a conhecer um pouco mais da nossa cultura. E hoje  acontece a primeira visita da nossa lista de museus! Venha curtir um momento especial no MAM, o Museu de Arte Moderna de São Paulo. 

Mas para começar a conversa, queremos apresentar o museu para você. Vamos nessa? 😊 

O Museu de Arte Moderna de São Paulo foi inaugurado em 1948. Por lá, já passaram diversas exposições de arte moderna e contemporânea, além de tantas outras palestras, seminários, performances, espetáculos e muito mais. O museu apoia o experimentalismo, abrindo as portas para a pluralidade das produções artísticas que exploram e expressam a sociedade contemporânea.

Colecionar, estudar, incentivar e difundir a arte moderna brasileira é o propósito do Museu. A cada dois anos, ele realiza o Panorama de Arte Brasileira, mapeando em todas as regiões do país as mais variadas produções artísticas. Ou seja: suas exposições trabalham a atualidade com olhares de todos os cantos do Brasil.

Hoje, o MAM estará com as portas abertas para todos nós. Com entrada gratuita, vamos poder conferir e aproveitar cada momento lá dentro! Pode chamar todo mundo e preparar uma tarde cheia de arte e inspirações <3.

Quer conferir a programação para os próximos dias? Clique aqui e acompanhe tudo pelo Instagram também 😊. 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS