3 formas de dar mais significado aos presentes de Natal

19/12/19|COMPORTAMENTO

As festas de fim de ano estão cada vez mais próximas! Se você já comprou os presentes de Natal, saiba que eles podem ficar ainda melhores. Com algumas palavras e muita criatividade, você dá mais significado para o mimo e transmite sentimento para seu presenteado.  

Confira 3 dicas de como fazer isso personalizando o presente: 

1 - Lista de motivos:  

Separe uma folha e canetas coloridas. Escreva alguns motivos pelos quais presentear essa pessoa é tão especial para você. Acrescente corações, desenhos, adesivos e o que mais quiser na folha para deixá-la ainda mais fofa. Depois, dobre-a em três partes e coloque-a junto ao presente! 

2 - Declaração surpresa:  

Em uma folha em branco, corte um retângulo menor - use uma régua para medir. Depois, dobre o retângulo em seis partes, alternando os lados das dobras. Escreva a sua declaração nos retângulos, deixando o primeiro e o último em branco. Por fim, cole o cartão na tampa da caixa, coloque o presente dentro e prenda o retângulo de baixo dele – assim, quando a pessoa abrir a caixa, o cartão irá abrir junto e revelar suas palavras. 

3 - Caça ao tesouro:  

Corte uma folha em branco em vários retângulos menores para escrever as pistas. Defina os locais aonde os presentes estarão escondidos. A partir disso, escreva nas folhas várias pistas para ajudar o seu presenteado a encontrar os mimos! No último, deixe uma mensagem bem fofa para ele. 

Gostou dessas dicas? Assista ao vídeo e veja detalhes de cada passo a passo!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS