Como atualizar o look festa?

10/12/19|NO RADAR

Fim de ano, férias, noites quentes e um clima festivo no ar. A temporada com mais festas no ano chegou e pede uma atualização no visual. As tendências da estação trazem novos tecidos e silhuetas para tornar inesquecível sua formatura, seu Réveillon, ou o festão que for. Vestidos de linho, saias com babados e brilho, e maxi brincos são algumas das apostas para atualizar o look festa. Confira nossa lista completa de peças tem-que-ter:

É babado!

O mood caliente, latino e cheio de movimento invade as pistas com vestidos cheios dos babados, seja nas mangas, seja nas saias. É para dar um boost na autoestima e usar com salto alto ou flatform para bailar ao som do seu ritmo favorito.

COMPRE O LOOK

Festa na praia

O algodão e o linho são os materiais perfeitos para você dançar e sentir a brisa do mar num luau chique ou numa super festa à beira da praia. O crochê e o bordado lembram o artesanato do Nordeste brasileiro deixando o look super feminino e tropical, a cara da estação mais quente do ano.

Brilho

Se você ama uma noitada urbana não pode deixar de apostar nas peças com brilho e nas modelagens mais justas que realçam as curvas. Elas ficam perfeitas com salto bem alto e fino e vão te deixar se achando a mulher mais poderosa da festa. A bolsa transversal ajuda a levar com estilo o kit sobrevivência: make, smartphone e documentos!

COMPRE O LOOK

Maquiagem

Já falamos aqui que os tons vibrantes e cores fluorescentes estão com tudo para a maquiagem, principalmente sombra, destacando ainda mais o olhar. Assim, a pele deve ganhar um acabamento natural e bem iluminado. Além disso, a make da nova estação respeita a beleza leve, por isso capriche no bronzeado e na hidratação para manter a pele reluzindo saúde.

Maxi acessórios

Nesse caso a regra é mais e mais! O look festa ganha o destaque certo com presilhas, tiaras, brincos, colares e pulseiras de tamanhos grandes e materiais diferentes como resina, metal e ráfia. Será que quanto maiores os acessórios, maior a animação para dançar? Esperamos que sim!

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS