Estar junto é o melhor presente

05/12/19|MODA

 A cada fim de ano que se aproxima, as retrospectivas tomam conta das conversas: o que fizemos ao longo de 12 meses? O que nos deixou mais satisfeitos? O que gostaríamos de manter no ano seguinte? O que você faria se tivesse a chance de recomeçar? Perguntas assim são inevitáveis em dezembro, quando temos a sensação de fim de ciclo. E essas perguntas podem, sim, levar nossos pensamentos para a construção de um ano novo mais feliz :) 

Mas existe uma pergunta que é fundamental, independentemente da história de vida de cada um: quem são as pessoas importantes para você agora? Porque, ao lado delas, tudo fica mais fácil? – até os momentos difíceis que teimam em aparecer, ano após ano. Quando reconhecemos os nossos amigos, familiares e parceiros que merecem um lugar cativo no cotidiano, tudo fica mais amável e acolhedor. Andamos bem sozinhos, mas é sempre bom andar junto, né?  

Então faça sua listinha de gente do coração e não deixa de demonstrar seu amor a todas essas pessoas. União pode ser a palavra-chave da época! Para isso, invista em abraços, mensagens de afeto e momentos especiais para curtir lado a lado. Se quiser um empurrãozinho, dê play na campanha de Natal das Lojas Renner. Fizemos esse vídeo para lembrar de valorizar o presente com quem amamos <3  

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS