Estilo depois dos 50

05/12/19|NO RADAR

A moda cada vez mais se abre para diferentes corpos, idades e gêneros. E com a ajuda das redes sociais, mulheres acima dos 50 anos estão mostrando que a maturidade faz muito bem ao estilo e não existem restrições. Inspire-se nessas influencers que na melhor idade são referência com looks despojados e elegantes.

Emmanuelle Alt

Em 2011, Emmanuelle Alt teve desafio de substituir a ousada Carine Roitfeld (queridinha do mundo fashion) como editora da revista Vogue Paris. Desde então, Emmanuelle demonstrou que seu estilo natural, livre de maquiagem pesada, e com muito jeans skinny, blazer, jaqueta e salto alto representa bem o poder da elegância atemporal francesa.

COMPRE O LOOK

Renia Jaz

A polonesa Renata Jazdzak se aproveita da elegância europeia para mostrar looks trendy no seu Instagram, inspirando mulheres de todas as idades. Fã de saia midi, óculos de sol e botas, para ela, a moda é uma aliada da autoestima, independente da idade.

JoAni Johnson

Com seus longos cabelos brancos acinzentados, Jo Ani Johnson virou queridinha de estilistas contemporâneos. Apesar de ter um trabalho nada a ver com o mundo fashion - ela é especialista em chás - Jo já modelou em alguns editoriais e vem formando uma comunidade em seu Instagram. Com estilo minimalista, Jo aposta em roupas de alfaiataria com toque romântico, com brincos, lenços e salto alto.

Sarah Jane Adams

Sarah Jane é rainha de looks despojados e esportivos, e assim desconstrói a imagem de senhorinha inglesa bem comportada. Ela aposta na mistura de estampas, blazers com referências orientais, camisetas bem humoradas, vestidos e sapatos em tons contrastantes tipo color blocking e penteados criativos.

COMPRE O LOOK

Lyn Slater

Consultora e comunicadora, a americana Lyn criou seu perfil Accidental Icon para oferecer uma estética urbana, moderna e intelectual para mulheres urbanas com vidas interessantes, mas comuns. Ela esbanja autenticidade nos acessórios como óculos, lenços e bolsas.

COMPRE O LOOK

Linda Rodin

Fanática por jeans e por cães, a americana Linda decidiu combinar essas duas obsessões para criar o perfil Linda and Winks, onde compartilha seus looks com seu amigo de quatro patas. Seu estilo elegante casual fica claro nos looks que usa para passear com Winks, quase sempre de tênis, óculos de sol, calça e jaqueta jeans.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS