Filmes na estrada

11/12/19|PEGA A PIPOCA

Fazer as malas, vestir um look confortável e pegar a estrada rumo ao seu destino, sentindo o vento no rosto e a emoção de ir viajar. Quem não ama? A estrada também já inspirou muitos filmes marcantes no cinema, por isso reunimos aqui uma listinha para você assistir em uma sessão em casa. De clássicos dos anos 90, até aventuras de millennials nos anos 2000, não faltam histórias envolventes com personagens viajantes. 

Thelma & Louise

O filme “Thelma & Louise” conta as aventuras de duas amigas de personalidades bem diferentes, mas com o desejo de encontrar a liberdade na estrada. No meio da viagem elas criam um segredo em comum, o que fortalece ainda mais a parceria. A bordo de um Thunderbird, um carro daqueles bem estilosos, elas rodam as estradas desérticas dos EUA enfrentando adversidades sem perder a força. O figurino nos inspira com muito mom jeans, chapéu, lenço nos cabelos e óculos de sol. Lançado em 1991,”Thelma & Louise” é considerado um clássico do cinema neofeminista e levou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1992.

COMPRE O LOOK

Na Estrada

Dirigido pelo brasileiro Walter Salles, o filme foi lançado em 2012 e é baseado no livro de 1957 do escritor beatnik Jack Kerouac. A história é inspirada nos anos em que Kerouac passou viajando pelas estradas dos Estados Unidos no final dos anos 1940. Na companhia de mais 2 amigos, todos ‘desajustados’ da sociedade, eles vivem aventuras em busca de um estilo de vida nada careta. “Na Estrada” tem no figurino camisetas, calças confortáveis, minisaias e tênis, representando a liberdade que a moda ganhou influenciada pela atitude dos jovens no pós-guerra.

COMPRE O LOOK

Quatro Amigas e Um Jeans Viajante

Lançado em 2005, o filme é uma homenagem à amizade que permanece mesmo à distância. Na história, quatro amigas que já curtiram muitos verões juntas agora têm que seguir caminhos diferentes pelo mundo. Não importa onde estejam, elas sempre estarão ligadas por algo maior, e esse lindo vínculo é representado em uma incrível calça jeans que magicamente serve nas quatro meninas com corpos totalmente diferentes!

COMPRE O LOOK

Na Natureza Selvagem

O filme de 2007 é uma adaptação do livro baseado nas viagens do jovem Christopher McCandless. Aos 22 anos, recém-graduado, ele doou todo seu patrimônio e decidiu viajar pela América do Norte, até chegar no deserto frio do Alaska, longe de tudo e de todos, no início da década de 1990. “Na Natureza Selvagem” ganhou o prêmio de Melhor Canção Original no Globo de Ouro por "Guaranteed", de Eddie Vedder (vocalista da banda Pearl Jam).

 

Seja para onde for sua viagem, no sofá assistindo aos filmes, ou no carro, percorrendo quilômetros, aposte em peças versáteis e confortáveis. Boa viagem!

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS