Look de casal perfeito

É oficial: vocês estão apaixonados e decidiram oficializar a relação. Agora é hora de encarar o mundo juntos, curtindo programas entre amigos, família e, claro, a dois. Já que os casais surgem por compartilhar afinidades, nada melhor que fazer da moda uma grande aliada, coordenando peças entre si e mostrando que estão conectados. Veja nossas dicas para arrasar no look de casal perfeito.

Coordene os tons

Escolham uma cor para representar o look e invistam em peças com ela. Por exemplo, para um dia de sol, se seu namorado está com camisa estampada, eleja um dos tons no desenho para colorir sua saia ou short. Assim geram uma harmonia cromática sem ficar um par óbvio!

Monocromático interessante

Pode ser um look parcial ou total monocromático, mas, nesse caso, vale brincar com as silhuetas, padrões e texturas para não ficar tedioso. Ou seja, se seu par está de calça e blusa preta, você pode se vestir com vestido de fundo preto e estampa leve, ou expôr um pouco mais de pele, usando por exemplo saia midi e top cropped pretos (ou qualquer outra cor que elegerem).

Use a mesma estampa

Pode ser floral, poás, listras ou qualquer outro desenho que vocês amam. Vale dar destaque diferentes para as estampas no look, usando mais ou menos peças com ela, ou mudando ligeiramente a intensidade do tom. E já que a moda sem gênero está em alta, nada melhor que aproveitar peças unissex também para o casal, como a camisa estampada.

Jeans com jeans

O tecido mais democrático também entra na roda para compor looks de casais. Lembra de Britney e Justin em 2001? Invista na camisa jeans masculina e feminina no mesmo estilo de lavagem para vocês usarem no dia a dia com calças, bermudas e saias levinhas durante o verão.

Acessórios sintonizados

Vocês podem apostar nos óculos nos mesmos formatos e estilos de armação, chapéus descolados, pochetes coloridas ou meias para salpicar pelo look informação de que estão na mesma vibe e curtindo o dia com os acessórios certos.

Olhar conectado e sorriso no rosto!

O segredo do look de um casal perfeito está além das roupas, na energia da relação, e, claro, no bom humor de cada um no dia a dia, sempre! Por isso invistam no diálogo, em fazerem programas diferentes para nutrir a alegria que sentem em estarem juntos. Afinal, como costumamos falar, o amor está nos detalhes!