Neste verão, vista o encontro do rio com o mar!

17/12/19|MODA

A cada estação, a Renner amplia seu compromisso com a moda responsável, trazendo lançamentos que combinam uma pegada ambiental com muita informação fashion. Até 2021, vamos alcançar a meta de termos 80% de produtos sendo feitos com matérias-primas e processos menos impactantes, e nosso fluxo de novas peças caminha em direção a esse compromisso. Agora, as novidades Renner com o selo Re – Moda Responsável são inspiradas no encontro do rio com o mar, em peças com as cores da temporada e estamparia marcante.

Apostando na fluidez que o verão pede, trazem elementos misteriosos das profundezas aquáticas. A estamparia traz muitas conchas, algas e o siri-do-mangue. A proposta aqui é de roupas com perfeito caimento, tons pastel e ilustrações aquareladas que traduzem ainda mais a ideia de natureza. Além de toda a informação fashion, essas peças reforçam o nosso compromisso com a moda responsável pelo uso de matérias-primas certificadas e aviamentos feitos com madeira de reflorestamento.

Na linha de acessórios, temos uma bolsa feita com fibra natural de butiá, por artesãs que reaproveitam tecidos no acabamento e devolvem os resíduos à natureza para a adubação do solo. A estamparia é aplicada diretamente sobre os tecidos, num processo que não usa água – mais economia de recursos!

COMPRE O LOOK

É fácil encontrar a sua peça Re – Moda Responsável em qualquer loja Renner pelo Brasil: nossas roupas feitas com matérias-primas menos impactantes são sempre identificadas com uma tag, que traz informações úteis sobre a composição e os diferenciais de cada fibra. Não importa se você é clássica, casual ou alternativa: todas as nossas marcas têm peças de moda responsável, com materiais biodegradáveis, regenerados ou reciclados.

Fique de olho, logo essas novidades do encontro entre o rio e o mar vão estar disponíveis no e-commerce e nas lojas Renner Leblon (RJ), Iguatemi Fortaleza (CE) e Oscar Freire (SP)!

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS