Presentinho X Presentão

14/12/19|NO RADAR

A lista de presentes para entregar no final de ano está enorme? Você não quer deixar de lado nenhum parente, amigo ou colega de trabalho? Para não apertar o orçamento, tudo que você precisa é de opções para escolher entre itens de diferentes faixas de preço? Temos a solução :) 

Como no final do ano o que vale é simplificar, sejamos bem práticos: basta definir, com base em nossas sugestões, se você prefere dar presentinhos ou presentões. E nada de pensar que só porque os valores são menores que os presentinhos não foram comprados com o maior carinho, tá? O que vale é agradar a todas as pessoas especiais da sua vida, então invista neles sem preocupação. Pode escolher presentões para todxs? Funciona também! 

// Presentinho:

Cadernos, itens de decoração, escritório, acessórios e até algumas peças de roupa (especialmente as de verão, sempre levinhas e com preço menor) são presentes cheios de afeto e capazes de dar aquele impulso de energia para iniciar o ano. Quem não ama ter um lugar para escrever os projetos pessoais, ou uma garrafinha que estimula os esportes; talvez uma blusinha com mensagens de otimismo? 

// Presentões:

Feitos para durar por muitos Natais, os perfumes, as maquiagens e os relógios são presentes de grande impacto. Bolsas sofisticadas têm o mesmo efeito. Vale pesquisar um pouquinho as preferências de quem vai receber o perfume, além das cores de maquiagem que mais combinam com sua homenageada. Quantos aos relógios e bolsas, vale seguir o estilo das roupas: esportivo, elegante, casual…  

COMPRE O LOOK

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS